domingo, 10 de abril de 2016

AJUDA


Bom dia, 
Achei seu blog, que coisa linda,  vi que vc deixa os comentários abertos e a gente pode ver o carinho que as pessoas tem por vc.
Vim aqui, contar minha história e ver se vc pode me ajudar, e me acolher com minha ansiedade.
Já procurei outras pessoas,  mas só consegui gastar tempo, dinheiro e fazer com que minha ansiedade crescesse mais, agora prepare-se pqa histórica e longa e sinceramente eu não aguento mais sofrer.
Eu vivia um relacionamento de filme, sabe aquele casal feliz o tempo todo.... ficamos noivos.
Eu morava distante e sei que muitas vezes lhe faltou atenção.  Até que um dia ele chegou prá mim e disse que não dava mais. Meu mundo caiu, fui e procurei tinha outra mulher... ate aí tudo bem....larguei de mão.
Ele sempre vinha me procurar,  mas nada de largar a outra....
Decidi ir em uma cartomante.
Ela me disse que tinham feito um ritual de separacão para nós dois e a moça que ele estava tinha feito uma amarração prá ele, mas como ele gostava de mim, ficava divido.
Bom, aí eu tinha mais um problema e nenhuma solução pq essa cartomante não faz nenhum trabalho. Ela me disse muitas coisas que aconteceram.
Fui procurar uma pessoa que pudesse me ajudar. ... gastei tempo, muito dinheiro e nada. Fiz foi me afastar  dele. Enfim quando senti que tava sendo enrolada pela mulher, uma amiga me levou para um pai de santo segundo ela, muito bom.
Aí vamos nós, eu já tinha me afastado dele, nem nos falávamos.
Ele colocou carta e lá vem o feitiço de novo, ou seja minha intuição estava certa e a velha não tinha feito nada só pegou meu dinheiro. 
Comecei,  a ir nesse outro..
Lá vai mais dinheiro
limpeza, desmanchar trabalho, reaproximação, separação deles.... muito dinheiro jogado no mato, tempo pq cheguei a trancar a faculdade para ir para os trabalhos.
Não consegui nada....
Lá frequentava uma mulher com o mesmo problema, ficamos amigas e como não víamos nenhum resultado paramos de ir.
Um dia ela me chama pra ir colocar umas cartas numa colega dela.... e fomos lá.
Adivinha.... o feitiço nas cartas de novo.
Ela pediu para levar umas velas que ela ia chamar ele. 
Levei e aconteceu, voltamos a nos falar....
Ela pediu outra coisa para afastar os dois, mas nunca deu certo. E tbm passou a me cobrar toda semana 50 reais. Fora o dinheiro q eu mandava pra ela.
Como ele não deixava ela.... muito pelo contrário assumiu ela oficialmente, eu deixei de lado... não quero ser a outra.
Como vim morar mais próxima, ele sempre acaba me procurando e eu cedendo... ele diz que me ama mas não larga ela. As vezes eu acho que ele tá largando.... aí descubro que não é bem assim.
Botei um tarô com um amigo aqui.... botei um jogo só pra ele. Sai todos os sintomas de uma pessoa amarrada.
fui procurar na net, algumas simpatias... 
achei um blog muito legal que tinha orações... e a mãe xxx oferecida magias coletivas. ... o que era bom pq o preço era mais acessível. 
Fiz uma de separação.... nada nenhum resultado. 
Coloquei cartas com ela...
Foi ai que ela disse que precisava de uma limpeza. .. deposito feito e ele se aproximou. ... Durante um dia.
Muito pouco para o dinheiro gasto. R$ 666,00
Ela  me disse que já não adiantava fazer as coletivas e que tinha que fazer uma união R$ 250 + uma reaproximação R$ 380 e depois fazer uma separação R$ 480 e mais um afastamento (esse rito seria para afastar as famílias). R$ 777 
Nela eu até vi algum resultado mas se fizer essas magias todas eu não pago as contas do mês.
Já fiquei aperriada por causa da limpeza e da coletiva que fiz,  pq segundo ela as coletivas só servem de reforço.

Fui ver um pai de santo aqui. Me cobrou 30 a consulta com a entidade. Fui lá a entidade passou 10 minutos e disse que eu tinha que jogar os búzios
... 150 reais com o chefe da casa.
Não fui pq senti que o cara não tava nem incorporado.

Essa e minha história, será que vc pode me ajudar...  queria desmanchar essa amarração que ela fez pra ele, sinto que ele gosta de mim, ou ele não se preocupava não vinha atrás.
Ele muda de comportamento de uma hora pra outra. Além do que eu sinto que ela me persegue em outros campos da minha vida.
Queria mandar ela pro lugar dela, e conseguir voltar a ser feliz com ele.... quem sabe retomar nossos planos.
Por favor me ajude, vi o carinho q as meninas tem por vc e que os trabalhos não são tão caros.
Sinto pena dele tbm, parece que nada na vida dele dá certo, tá afogado em dividas pq ela suga ate o ultimo centavo dele.
Me ajude por favor
Que Oxalá te abençoe.

RESPOSTA:

Seja bem vinda!

Não só na internet como fora dela existem mil mães e pais de santo de quinta que só fazem sugar até a alma dos desesperados, muitas vzs até manipulando contrariamente para que as pessoas fiquem eternamente reféns. Primeiro vc precisa se perguntar se realmente vale a pena trazer este homem de volta, pq colocar só a culpa na magia pelo q pode ser desvio de caráter fica complicado. Posso fazer uma magia que fiz aqui de desamarração que faz tempo que eu não faço deste modo especificamente e vc ir observando os sinais, mas tem que ir devagar e sempre, sem perder o rumo e aprender a observar, devagar tbem é pressa, ok? Se quiser saber mais sobre as magias do blog e do modo como penso e da maneira que interagimos leia os marcadores:

BRUXETES - e.mails das participantes do blog.

RECADOS - postagens diárias.

REFLEXÃO - auto ajuda e conscientização.

MINHAS MAGIAS - magias existentes no blog.

7 comentários:

  1. Seja bem vinda....

    Sua história é parecida com a minha, exceto que eu não gastei o tanto como vc, assim como vc, tbm to tentando, eu não sei se vai valer a pena tudo q estou fazendo, mas to fazendo o que está ao meu alcance, se não der certo, saio de consciência tranquila, que fiz tudo o q pude, esse mês foi o primeiro mês q fiz as magias, essa semana já tive alguns sinais, como a Rosa disse tem q ter paciência, não é nada fácil, as vezes da vontade de desistir e jogar tudo p alto. Vc vai gostar mto do blog, as meninas e a Rosa são demais, sempre ajudando com dicas, espero q vc aproveite, assim como eu, e boa sorte... Bjo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ju Estrela,
    Vamos tentar tendo fé sempre.
    Boa Sorte para nós.

    ResponderExcluir
  3. Olá a todas se vcs acham que fizeram muito imagine eu que já fiZ isso é muito e mais um.pouco já cheguei a gastar mais de cinco mil reais de uma poupança que tinha tamanho meu desespero essa mulher me persegue a mais de dez anos e algum tempo conseguiu me tirar tudo inclusive meu marido vivo doente meus filhos e ele acabou com tudo moro de.aluguel ele paga estou lutando para ser independente mais não consigo tudo que tento vai bem uns dias depois tudo desanda, sei e sinto que fomos destinado um ao outro nunca me interessei por ninguém foi meu primeiro namorado vivemos juntos por 24anos nossos filhos não aceita essa separação e sei que ele me ama algo nos separou e nunca encontrei ninguém para desfazer as magias da bruxa ela é diabólica mexe com coisas horríveis por isso não da resultado minhas coisas Janeiro encontrei esse blog estou esperançosa porém só fiz duas magias aqui o que quero é desmanchar e unir nós dois porque nós sofremos com isso e agora com a saúde do nosso filho tá mais difícil enquanto não tenho como pagar fasso minhas orações pedindo forças
    Detalhe ele está vivendo com ela a uns 7meses a Seis mil quilômetros de mim

    ResponderExcluir
  4. Oi Aliel.
    Essas mulheres não se contentam em ficar com eles não, parece que elas só estão bem, se estivermos mal, bem mal.
    Por isso é tão importante que nos sejamos fortes para que a magia funcione.
    Eu sou muito ansiosa e isso eu sei que atrapalha, estou tentando agir com ele como se não soubesse de nada(que ele tá com ela) porque sei que ele por perto é melhor até para saber o que se passa... e se a magia tá funcionando; Mas as vezes tenho vontade de matar o traste(quando vejo que ele fala comigo e com ela no whats, ou quando vejo que ele curtiu uma foto dela(criei uns perfis fake que acompanho os dois) rsrs.
    Achei aqui no blog uma oração da Maria Pimenta... comecei a fazer ontem, não vi se tem recomendações.
    Vamos na fé.

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas...

    Na vdd nenhuma separação é fácil, mas quando envolve magia pesada, é mais complicado ainda, nos sentimos injustiçadas, já que não foi leal, vi meus planos com ele ir todos por água abaixo, não tem sido fácil, tiro forças de onde não tenho, pq trabalho com ele, o que me deixa pior. Ela mexeu nos campos da minha vida tbm, consegui me livrar de alguns, mas ainda sinto uma energia negativa, to sempre me cuidando
    Eu já evito ver redes sociais, sei q me deixaria pior, já basta ter q vê lo todo sorridente todos os dias, hoje até a voz dele me incomoda.
    Força e fé p vcs

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Afinal magiar para nós defender é o que nos restam vamos na fé e ainda iremos contar nossas histórias e gargalhar afinal não há mal que perdure bijus a.todas

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...