sexta-feira, 8 de abril de 2016

ÁUDIO DO PERDÃO



Rosa, chorei horrores com esse áudio do Perdão. Principalmente quando tu fala sobre seu auxílio energético para com a pessoa, quando percebe a necessidade. 
Minhas lágrimas não foram de tristeza ou outro sentimento negativo, foram de Alegria e Gratidão. 
Eu fiz uma retrospectiva de como cheguei no blog, totalmente desequilibrada mental, físico e energeticamente (Chorando por um homem que nunca me respeitou e eu me sustentava no fato dele ter colocado um anel de noivado no meu dedo e ainda batendo de frente com uma depressão). Mas, quando joguei contigo, tudo mudou. Não foi só um jogo esclarecedor, foi o amparo que eu precisava. Acredito sim, que naquele dia foi conspiração do Universo, Maria Bonita me levou até a ti. Gratidão por me fazer enxergar o caminho. Naquele momento me via cega, hoje percebo que só estava vendada. 

Espero de todo meu coração que a pessoa para qual foi direcionado o áudio, saiba aproveitar esse auxílio, esse amor que tu tens. 
Minha vida mudou de uma maneira inexplicável depois que eu Perdoei a pessoa do meu passado e me perdoei.  Eu entendi, que tudo que aconteceu foi para o meu crescimento e que sempre merecemos o melhor. Quanto a vingança por ter sido enganada, deixei por conta da Lei Astral, a colheita será dele.

Quanto ao meu bofe, tá sumido ! 😢
Deu notícias quando eu fiz o Adoçamento e só. Participei da vela do pensamento e estou fazendo o chamamento.
Inclusive, tenho um adoçamento e um coração de Oxum, enfia um pozinho de desespero tb.. kkkk (o homem é muito difícil).

Obrigada por tudo, sei que tá super corrida, mas prometo SÓ abusar hoje...
Rs
Beijo ❤😙
Amo você 
Vamos que Vamoos❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...