terça-feira, 19 de abril de 2016

BOA TARDE


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

É incrível como uma coisa puxa a outra e como o espiritual trabalha lindamente. Esta manhã recebi alguns e.mails desesperados de uma moça casada que está tendo problemas conjugais e o marido ameaçando sair de casa. Quando entro no blog vejo um comentário em uma postagem antiga sobre Exu Mirim e me lembrei da Estrelinha que faz muito tempo não ativo, enfim, sabe como é lembrar de amigos de quem se tem saudades? Eu me lembro assim dela, pq ela se mostrou  muito e falava muita coisa. Nem sempre verdade, pq o médium, seja ele qual fôr, sempre se influencia e quer aparecer, onde existe disputas de ego, atenção e interesse como nos centros, costuma ser assim, não se valoriza como deve  o conjunto, o que é mais importante, a essência, e sim o que a pessoa pode oferecer de vantagem, o respeito pelo espiritual que deveria vir à frente de tudo, em muitas casas viram um verdadeiro circo e o espiritual fica em segundo plano, dando lugar à briga de egos. 

Mas, voltando ao blog, de alguma forma Exú Mirim se sinalizou e embora não tenha ainda o material eu já comprei uma caixa de cada, para fazer para quem quiser esta magia, ou em separado ou em uma magia de união: 
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2012/05/oferenda-para-exu-mirim.html?showComment=1461074542677#c4116953968188582980

E uma coisa puxa a outra e veio à mente: será que existe Exú Caveirinha? E fui procurar e daí.... cheguei ao livro, que obviamente, já comprei, para ver que dados mais ele pode me oferecer, mesmo sem esperar muita coisa, quanto mais leio mais aprendo, não necessariamente o que está escrito no livro, mas o que ele tem que serve para que eu possa entender mais a atuação de uma determinada linha ou entidade e agregar ao que eu já tenho de intuição sobre ela.  Não gosto de me basear só no que leio. Acho isto limitante demais e não suporto limitação. A pessoa que só imita, que não pensa, que não tem vontade genuína de evoluir para mim é a preguiça manifestada e isto para o lado espiritual é péssimo, limitação vai te estragando e já temos tantas, que são impostas pela sociedade, etc que se formos somando a estas limitações que vem de dentro e não nos cuidarmos apodrecemos e viramos todos "mariavaicomasoutras"! É muito importante cuidarmos da qualidade do que pensamos. Não existe aqui nenhum conceito de certo e errado, pois este também é mais uma limitação, ainda mais quando ficamos julgando e rotulando o outro, e sim do que nos faz bem! Muitas pessoas estão mal, pq ao invés de cuidar da sua vida ficam só tentando atropelar o outro e se esquecem de se fazerem bem antes de tentar apontar ou querer só manipular o outro... eu faço a minha parte, reparem vcs que eu falo o tempo todo, de como devemos interagir conosco, com a NOSSA mente, a NOSSA vida, a NOSSA cura, justamente tirando o foco do outro e procurando no auto conhecimento a melhor maneira de evoluir. 

Mas se a pessoa ainda não está no ponto de se perceber e continua olhando só para o outro, eu respeito isto. Como respeito as maluquices de vcs, mesmo não concordando, rsrs. 
Sabe quando a mãe fala, menina desce daí que tu vai cair! E a guria sobe mais alto e.... se esborracha e quebra a cara literalmente?! Pois é! O que a mãe faz? Vai lá e remenda a cara da sujeita! Não é assim que funciona? kkkkk. Mãe acaba sendo para todas as horas, mas sempre tem aquele porém.... eu avisei ciganinha!!! VC que é teimosa!! kkkkkkk

Bem "crianças" vamos que vamos, vou passar a usar mais a anergia dos Exús Mirins, colocando a frente e conjuntamente com meus trabalhos Exú Caveirinha! Ótima terça-feira para todos!

11 comentários:

  1. Oii Rosa...

    No caso seria uma forma de adoçamento tbm?

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmmmmm, eu comprei uma caixa de bala de tamarindo, uma caixa de doce de abobora em forma de coração e a coca cola que vai ser usada com mel. Este adoçamento vai ser para cortar o que de negativo estiver impedindo a reaproximação ou para harmonizar, conforme o caso e para adoçar!

      Excluir
    2. Precisava de uma dessa Rosa..pode pedir?? Ou só mês q vem mesmo ?
      Bjoo

      Excluir
    3. Assim que chegar o material eu libero.

      Excluir
    4. Então serve para meu caso, tudo q preciso é cortar o que tem de negativo :)

      Obrigada Rosa
      Bjo

      Excluir
  2. Rosa não fica de bobeira na internet não neh kkkkkkk
    Teve um tempo atrás q um ponto do Exu caveirinha virou meme na internet, o povo usava pra zuar coisas estranhas. "Exu caveirinha venha trabalhar, levanta dessa tumba faz pedra rolar. Na mão direta a foice na cinta o punhal..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa, lendo sobre Exu Mirim estava dizendo q existem pomba-gira mirim!!! Acredita?
      Apesar q só vi isso na teoria, talvez nem os médiuns dão passagem pra elas trabalharem.
      Eh bom conhecer essas entidades, se o povo tem preconceito com Exus, piorou com Mirins. Até os terreiros tem o pé atras.

      Excluir
    2. Sim a Estrelinha era um exu mirim que trabalhava na gira das crianças, mas ela me mostrou em sonho que era exu mirim e depois a mãe de santo da casa e a medium me confirmaram, disseram que nada ficava escondido de mim, rsrs mas foi ela quem se mostrou!

      MUitos trabalham só como crianças e não fazem nenhum diferencial da linha das crianças e Exús Mirins, isto depende do lugar de trabalho, geralmente não dão espaço para as crianças trabalharem, elas só vem na gira festiva, mas isto não impede o trabalho e atuação, o espirito não precisa incorporar para trabalhar.

      Excluir
  3. Esse teimosa aí foi pra mim certeza kkkkkkkk. Rosa o carinho, respeito e admiração que tenho por vc é imenso e já falei uma dezena de vezes, e realmente eu te vejo assim mesmo kkkk. Uma Mãezona !!!!
    Não desiste dessa pimenta aqui não !!! Uma hora eu crio juízo. Mas por hora ainda quero o traste branquelo e mentiroso.

    ResponderExcluir
  4. Rosa, num relacionamento onde os dois se gostam, não há traição, desrespeito e nem magia negativa feita por alguém para nos afastar, porém, há brigas constantes e términos, o que leva a separações e tempo perdido separados.
    Esses desentendimentos partem da imaturidade dele, é um cara bem bacana pra mim, mas é meio mimado,nervosinho, ou seja,imaturo. Entao sao coisas que ainda que eu tente relevar, uma hora estoura e o desentendimento acontece,é um relacionamento que depende mais dele para poder dar certo do que de mim.

    Tudo o que relatei, é o que vivo e o que os jogos que faço aqui confirmam. Em um desses jogos, perguntei se seria conveniente que eu fizesse uma magia para "situa-lo",e as cartas disseram que seria interessante sim.
    Não quero acelerar,adoçar... eu queria saber se vc aconselha,ja fez ou tem em mente algo para situar ele, fazer com que ele leve de forma mais sólida e madura esse relacionamento. Acho que seria algo para se entregar mais. Enfim, vc consegue entender? Sugere alguma magia

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...