segunda-feira, 25 de abril de 2016

BOMBOM BRANCO




INGREDIENTES:

1 LATA PEQUENA DE LEITE EM PÓ (500GRS)

1/2 KILO DE AÇÚCAR

2 PACOTES DE COCO RALADO

1 COPO DE LEITE FERVIDO E FRIO

MODO DE PREPARO:

Misture todos os ingredientes secos, após, acrescente o leite.

Enrole os bombons e recheie com uva passa deixada de molho na pinga ou no conhaque (eu deixei em um licor com mel).


Os doces indianos são secos, como se fossem sequilhos, quase sempre com coco. Eu fiz esta receita bem mais reduzida e acrescentei duas gemas. Este é quase o tradicional docinho de festa que é feito com leite ninho. Dentro eu coloquei a passa com o nome de cada par envolvido. eu dobrei todos os papeis com a passa dentro e depois coloquei, se contarem verão que tem o número certo de participantes da magia. Mas não sei quem ficou no coração do meio! Não previlegiei ninguém então, sintam-se todas lá ok? Esta pedra de coração rosa é uma menor, igual a que eu tenho no meu pote de firmeza cigana, uma pedra de coração de quartzo rosa grande! Então apesar de não ser tão diferente assim, fica aqui mais uma receitinha para oferendas!

7 comentários:

  1. Oi Rosa...

    Onde vc entrega as oferendas, na encruzilhada?

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entrego nada na encruzilhada, já sei que a sua próxima pergunta ia ser em qual encruzilhada eu entrego para vc poder ir lá recolher, kkkkkkkkkkkkkkk, bjs

      Excluir
    2. Esta ficou aqui no altar cigano e não coloco nada na rua, nunca coloquei.

      Excluir
    3. http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2012/03/boa-noite.html

      Excluir
    4. É que as vezes quero fazer uma oferenda, mas fico com receio de entregar na rua...Imagina nem atacou as bichas aqui rsrs...

      Obrigadaaa Rosa

      Bjo

      Excluir
  2. Que bacana! Ficou lindo e delicado. Primeira vez que participo. A do mês que vem também promete ser linda! Muito amor a todos os participantes e a vc Rosa!

    ResponderExcluir
  3. A gulosa ficou salivando kkkkkk muito poder mental fazer esses docinhos de dieta!

    Lindo, lindo muito amor e doçura pras nós Meninas e Menino!

    bjuss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...