quarta-feira, 13 de abril de 2016

JOGO DE PERGUNTAS

1 - O que reserva o meu futuro amoroso?

35 - 9 - 17 - 21 - 14 - 3 - 25
Numa visão geral, é um campo que vc não precisa se preocupar. Haverá mudanças, a chegada de alguém que irá balançar o seu coração, fazendo vc pensar que valerá a pena firmar essa relação. Fique bem atenta, pois já está bem próximo de vc. Vc é bem paquerada e tem como premissa provar e pesquisar, analisar bastante a pessoa com quem vc se envolve. Muito desconfiada. O conselho das cartas é que continue assim, pois há inúmeras oportunidades para vc com pequenas alegrias e prazeres, que é o que lhe trará amadurecimento e sensatez nas suas escolhas.

2 - O que preciso fazer para melhorar a minha situação profissional? Pois há muito tempo (cerca de 3 anos) sempre chego perto de passar num bom concurso, seleção ou de conseguir um emprego que me dará satisfação profissional e financeira, mas nunca consigo, fico sempre no quase, só arrumo bicos ...parece que há um bloqueio que as coisas nunca deslancham!

20 - 29 - 23 - 5 - 32
Realmente a preocupação paira sobre a sua cabeça. As cartas dizem que é preciso vc buscar mais convívio profissional, procurar saber com amigos, parentes, conhecidos, uma vaga ou novas oportunidades no que vc quer. Se expandir mais, se abrir mais para que flua uma boa comunicação e então as respostas virão. Também falam de magia para abertura de caminho para intuito. Veja com a Rosa uma magia melhor para a sua situação.

3 - Irei conseguir em breve um emprego que me dará a estabilidade financeira e profissional que almejo para ter condições de realizar meus sonhos e de viver com melhor qualidade de vida?

6 - 26 - 14 - 30 - 35 - 33 - 31
Vc vai conseguir uma colocação, mas não o que vc quer realmente. Vc não está deixando fluir a energia em vc por estar muito preocupada com status, que vc chama de qualidade de vida. Vc tem o suficiente, mas não basta para vc. Condições vc tem, mas a energia emanada não favorece. Tranquilize-se e seja sábia, calma e serena, para saber que mente e atitudes andam junto da magia. Faça a magia de abertura de caminhos, conscientize-se do que deve mudar em vc e vc vai conseguir, sim, o que tanto vc quer.

Boa Sorte!
Cigana SULAMITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...