quarta-feira, 13 de abril de 2016

QUEBRA DE FORÇAS


MAGIA DA JU

Quebrando as forças, serve para quebrar as forças da pessoa, aqui foi feita para quebrar as forças de uma rival para que ela não tenha mais ânimo de ir atrás do traste. Mas serve para "cortar as asas" em qualquer sentido. A bonequinha foi partida em três e chegou a sair um pedaço da perna da coitadinha... o que achei excelente sinal. Não é para prejudicar a pessoa, só para que ela DESISTA DE ALGO ou de alguém, para perder a vontade de determinada coisa! Ajuda para que a pessoa saia do caminho. Feita na lua MINGUANTE, foi realizada no mesmo dia do caldeirão.

26 comentários:

  1. A perninha, tadinha... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eita nois como e bonito ver uma trasta sem força! euuuu queroooooo qual o valor meninas!

    ResponderExcluir
  3. Dá para quebrar os dois ao mesmo tempo Rosa ???
    Fazer uma velinha para cada um ??

    ResponderExcluir
  4. Já estou a espera da minha dessas. rsrs

    ResponderExcluir
  5. O valor é 50 reias meninas! Pimenta gostei da tia idéia se der pra quebrar a força dos dois de uma vez só vai ser ótimo rs

    Luciana vc fez uma cabeça de invisibilidade ano passado né, tava pesquisando sobre essa cabeça aqui,como foi o resultado?

    Bjus meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Moça bom dia , amiga eu fiz sim essa da invisibilidade ano passado , fiz para a trasta...mas pra falar a verdade não tive notícias do resultado,não tenho contato nenhum com aquela coisa rsrs acompanho somente pelo face.Então nas minhas magias procuro focar mais na parte da convivencia,desunião, porque infelizmente por enquanto eles trabalham juntos. Mas essa da cabeça eu não fiquei sabendo de resultados .
      Bjosss

      Excluir
    2. Moça da Praia com certeza somos irmãs perdidas kkkk.Me identifico muito com vc. Bjos

      Excluir
    3. Tbm me identifico com vc de mais! hoje noticia no face a trasta postou aquela musica depois do prazer da Alcione achei tão mal contado kkkk (to fazendo amor com outra pessoa mais teu coração é teu) e o amadinho não se manifestou, ai tem! mas como eu pedi uma separação sexual esse mês por desencargo ela vai ter que fazer amor com outra pessoa mesmo hahahaha

      bjão

      Excluir
  6. Obrigada Luciana,quero fazer pro meu ex kkk terminamos um negocio que tivemos juntos quero que ele fiquei invisível prós patrocinadores

    Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Meninas
    Como vcs usam os pós, passam lá vela, coloca embaixo, etc???

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de passar algo na vela pra colar o pó, melado ou mel pro bem, óleo de rício, dendê, pro maldade depois rolo a vela no pó pra colar bem

      bju

      Excluir
    2. Obrigadaaa Moça...

      Hoje fiz no vidrinho de porcelana dendê e os pós e coloquei a vela.... Vou fazer desse jeito q vc falou tbm.

      Bjoo

      Excluir
  8. Ju vc usa como quiser em volta fa vela,em baixo ,passado na vela tudo é válido.

    Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Estrela... Comprei uns 5, rsrs

      Bjoo

      Excluir
    2. Oi Meninas onde eu vejo os valores das magias no blog?

      Excluir
    3. Oi Flor...

      Se vc tiver pelo cel, muda a visualização para web... Do lado direito da página tem alguns valores pelo PagSeguro, os que não tiver pergunta p Bibi.

      Bjo

      Excluir
  9. Até agora sem melações no face tbm Moça da Praia, e ele saiu sozinho essa semana, postou no face e ela nem se manifestou ( adorooooooo ).Liguei hj para ele só para sentir o clima, comigo está bem, se diz com saudades mas ainda não se definiu, está mais receptivo mas ainda arisco kkkk. Não tô forçando nada por causa do caldeirão ( vai que sobra para mim ).

    ResponderExcluir
  10. O meu não sai pra balada pq e anti social kkk mais vai voltar pra academia pq está se achando feio kkk comigo tá normal mas tá brigando com o chefe, colega de trabalho, até com o garçom ele se estranhou ontem coisa que nunca tinha visto em 7 meses, comigo está normal mas mais mal humorado, tô cuidando ainda com a bomba, e doida pra próxima lua kkk pedi a cabeça de invisibilidade pra trasta,a separação sexual vai dar boaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Vou fazer todas.O primeiro quebra as forças depois,pede a invisibilidade e separação sexual.Pronto! As trastas foram detonadas!!!kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Pra que serve essa cabeça da invisibilidade?

    ResponderExcluir
  13. Boa pergunta da Flor de Lis, para quais fins serve a cabeça da invisibilidade?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...