domingo, 10 de abril de 2016

SINAIS DA CABEÇA DE IEMANJÁ!



Olha meninas estes sinais foram meus! rsrs

Estou sentindo uma sintonia maior e mais disposição física!

Tive um sonho depois de ter feito a cabeça. um pouco longa metragem, eu estava virada em uma pombagira e o pai de santo da casa que fiz parte tbem. Mas haviam muitos outros exús, parecia uma reunião e era prá desfazer um trabalho que teria sido feito para ele, para o pai de santo. Tenho tido mto pouco contato com ele, praticamente nenhum, raramente o vejo online no face e pergunto algo. Aí no dia em que tive o sonho eu o vi online e comentei e ele disse que sonhou o mesmo, com os exús e que provavelmente foi desdobramento, só que ele lembrava de muito mais coisas do que eu! Fazia um tempinho que eu não lembrava dos sonhos, embora sempre sonhe. A dificuldade está em lembrar e já comprei até um caderno para deixar do lado da cama pq é um custo lembrar quando acordo de manhã, mas quando sonho e acordo na madrugada eu lembro!

Aí hoje... meu filho sem nem sonhar que eu fiz a cabeça de Iemanjá prá ele, vem me contar um sonho longa metragem e eu morri de rir!! No sonho ele estava primeiro em um navio de cruzeiro, ele disse que horas via como um navio imenso e horas parecia como se fosse de transporte mais curto. Que ele via uma mulher nova e bonita, branca com os cabelos encaracolados pretos, cerca de 20 anos, sozinha em um lugar com muitas camas de casal enfileiradas. Esta mulher estava sozinha em uma das camas e ele se aproximava e perguntava se podia se deitar ao lado dela, que não tinha nenhuma má intenção, só de conhecer mesmo. Aí eles conversavam muito e depois saiam dali. Ambos se sentavam em um lugar que estava cheio e aí nesta parte parecia como uma barca algo assim. E eles dormiam encostados um no outro, só que surgiam três mulheres e começavam a debochar muito da mulher que estava com ele, diziam, será que ele não sabe quem ela é?? e que ele acordava toda hora e estava se contendo prá não bater nelas. Até que uma hora uma delas veio e encostou nele e depois pegou a bolsa da mulher que estava com ele, tirou uma roupa de dentro que parecia uma camisola e jogava em cima deles. Ele disse que antes viu a mulher em pé e via os sapatos dela, que era de couro de uma cor rosa forte. E que ele levantou e gritou com ela no tom mais alto que ele para todo mundo ver: O que vc quer?? Quer fazer o favor de me deixar em paz? Para de perturbar!! Eu quero dormir e vc está querendo só aparecer, saí daqui! Aí ele disse que pegava os sapatos dela e jogava no mar e que ela saia possessa pq no que ele gritou com ela todos foram a favor dele. O barco estava cheio!

Eu tive que rir deste sonho, pq ele vira e mexe encontra umas mulheres perturbadas e eu digo, toma cuidado pq mulher apaixonada é louca, kkkkkkkk, prá vc ser macumbado não custa! Só que o sonho foi em um navio e o tempo todo, no MAR! E ele conseguia tirar o sapato da mulher (sapato, pé, é caminho!) e jogar longe e desarmou ela, e ele jogou onde? No mar!! Aí depois que ele contou e se admirou, pq fazia muito tempo que ele não sonhava e principalmente que lembrava dos sonhos eu disse: viu, a macumba da branca é boa!! Eu fiz uma cabeça de Iemanjá prá vc que vc nem tem ideia que eu fiz e agora aparece este sonho com enredo no mar, com certeza foi resposta.  

E vamos que vamos!!!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...