quarta-feira, 13 de abril de 2016

SOBRE NOSSOS TRABALHOS


Ontem precisei estar ausente do blog e nem tempo de postar sobre esta ausência eu tive, mas estou fazendo várias mudanças práticas em casa, justamente para poder funcionar melhor, estar mais funcional e em um prazo médio isto vai beneficiar à todos diretamente. 

AS pessoas que ainda estão aguardando a notificação das magias, peço que espere um tanto mais e evitem enviar e.mails REPETITIVOS perguntando sobre as mesmas.

O CALENDÁRIO DAS MAGIAS,  serve de base para a realização das mesmas, POREM, no e.mail que a BIBI envia para TODOS, existe um aviso FIXO que é o seguinte:


AVISO: Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização da magia encomendada. Há uma lista de espera! Quando a magia é realizada, no momento de feitura da mesma a Cigana envia uma notificação por e-mail ao cliente. Qualquer magia pode ser realizada em qualquer lua, a qualquer tempo. Por favor, aguarde a sua notificação.

ENTÃO VCS RECEBERÃO O AVISO DENTRO DO MÊS. 
AGUARDEM!

TODAS as informações que vcs precisam, vcs recebem e mesmo assim continuam enviando mil e.mails. Estou tentando organizar às magias e paralelamente as postagens, mas de hoje em diante e.mails com assuntos repetitivos, chorumelas, serão totalmente IGNORADOS.

TUDO que vcs precisam saber está aqui no blog, aqui dentro, os marcadores nas laterais existem para isto.

CALENDÁRIO DE MAGIAS é postado antecipadamente, muito antecipadamente, com no mínimo uma semana antes, e a cada mês procurarei postar até o dia 15 para que vcs se ORGANIZEM.

O que está acontecendo é que existem MUITOS pedidos antecipados, então exemplo, quando vcs fazem uma pedido de magia, OBSERVEM A DATA e se liguem, pq já existem pedidos feitos até maio, respeitando a lua que estarei ausente, obviamente, mas eu sou UMA só e não tem como atender aos e.mails ansiosos de TODAS vcs. Se vcs LEREM o CALENDÁRIO DE MAGIAS, as informações mais importantes estão lá, então, e.mails do tipo: ah por favor dá um "jeitinho" e faz a minha magia tal dia, NÃO FUNCIONAM, se vcs acharem que estão tendo seus e.mails IGNORADOS, se perguntem pq ok?

Não estou ignorando o problema de vcs nem a necessidade de respostas, mas a ansiedade, pq não tenho como administrar um bando de ansiosas, se percebam, façam acompanhamento psicólogico, procurem AUXÍLIO e principalmente, tentem se CONSCIENTIZAR, pq só cegueira e ansiedade não leva ninguém a lugar algum.

FERRAMENTAS DO BLOG:

SÃO várias: postagens separadas por TEMAS. 

Aúdios que auxiliam na reflexão e CONSCIENTIZAÇÃO.

TUDO ISTO É TOTALMENTE GRÁTIS!

Se precisarem de auxílio referente à SAÚDE, sempre estarei disposta a auxiliar sem custo algum, mas referente à ansiedade, isto não é doença, é só falta de conscientização e tem que ser TRABALHADO, primeiramente por vcs, pq não tem nem médico que vá curar isto e nem magia que dê jeito, tudo tem que ser usado como ferramenta, mas quem tem que se LAPIDAR, É VC! Falta consciência e sobra ansiedade e eu não vou administrar ansiedade de ninguém, ok?  Para isto existe o jogo e vcs PRECISAM se conscientizar que menos é mais e que esta mulher histérica e repetitiva é exatamente aquela de que os homens, e não só os homens, masTODOS FOGEM! Por isto revejam seus conceitos!

Vou refazer os horários do blog para poder funcionar MELHOR, é importante que vcs estejam atentas e vou procurar colocar isto aqui todos os dias para melhor visualização e entendimento.

Eu vou tirar UMA HORA DO DIA, somente para responder os e.mails. PELA MANHÃ.

Assuntos que devem ser enviados à mim: aconselhamentos (não chororô), resultados, enfim, responderei á TUDO, MENOS PERGUNTAS REPETITIVAS E E.MAILS DO TIPO "JEITINHO"! Existe uma fila e ela serve para TODOS. 

PARA AS NECESSIDADES IMEDIATAS EXISTE A MAGIA COLETIVA, AS DEMAIS DEVEM SER AGUARDADAS!

PENSEM ANTES DE PEDIR UMA MAGIA PQ NÃO ENVIO E.MAIL PARA NINGUÉM ESTIMULANDO ISTO E A BIBI ESTÁ PROIBIDA TBEM NESTE SENTIDO, tem que partir de vcs. Eu já boicoitei algumas aqui extremamente compulsivas achando que SÓ magia vai dar jeito na vida, o que sabemos que não é verdade. Somos responsáveis pelo que emitimos e magia é sim uma ferramenta MUITO boa, porém é necessário conscientização, não adianta vcs quererem usar uma ferramenta a mais com a mente suja de limitações, se trabalhem paralelamente ok? SE PERCEBAM!

A BIBI  tbem terá um horário para responder aos e.mails. A principio não será um horário pré determinado, ela vai fazer o horário dela, porém serão duas horas diárias. Se não receberem respostas, AGUARDEM, pq estando fora do que já citei, chororô e perguntas repetitivas, TODAS SERÃO RESPONDIDAS. A data para pedidos de magias será até um dia ANTES. Perdeu o prazo? Fica para a próxima. É uma maneira de vcs se organizarem tbem e irem se aprimorando pq quanto mais dispersão, menor o resultado. 

AS DATAS SEMPRE ESTARÃO DISPONÍVEIS NO MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS. 

ISTO SÓ VALE PARA AS MAGIAS COLETIVAS!

AS DEMAIS SERÃO FEITAS CONFORME DISPONIBILIDADE!

HORÁRIO DISPONÍVEIS PARA JOGOS, eu coloco de acordo com a minha rotina e só remarco caso não esteja me sentindo bem para jogar. Mas os jogos SÓ SERÃO MARCADOS COM UM DIA DE ANTECEDÊNCIA. QUER JOGAR? VEJA A DATA E MARQUE UM DIA ANTES OK? Assim a comunicação não fica truncada nem vcs me obrigam a mudar a minha rotina de trabalho, pq sei antecipadamente tudo que posso fazer dentro daquele dia. Vai auxiliar ambos os lados.

ENTÃO COM A BIBI:

INFORMAÇÕES de todo tipo: data, preços e para que serve cada magia. 

NÃO ENTENDEU a explicação dela? Pode me enviar e.mail sobre PARA QUE SERVE A MAGIA OU QUE MAGIA É MAIS INDICADA, mas evitem  mandar CHORORÔ PARA AMBAS! Estes e.mails serão ignorados. Vejam bem, descrição dos casos e pedidos de ajuda é uma coisa, dez, vinte e.mails diários sobre assuntos diversos que mostram a insanidade temporária de vcs, é outra, portanto, isto será IGNORADO, ok? 

IMPORTANTE:

COLOQUEM TÍTULO NOS E.MAILS! ISTO AUXILIA MUITO!

Precisa de mais esclarecimentos? Marque um jogo! 

FEZ O JOGO??? TE ACONSELHO A RELER O JOGO UMAS DEZ VZS SEGUIDAS E PROCURAR PERCEBER  O QUE FOI MOSTRADO! Pq a grande maioria IGNORA tudo que foi mostrado e fica muito dificil administrar esta cegueira, compulsividade e ansiedade de vcs. Isto sim será IGNORADO. Isto é necessário para que cada vez possamos funcionar melhor e que estes atrasos sejam eliminados, ok?? 

Espero que entendam e que se perguntem sobre a real NECESSIDADE de um e.mail ou de perguntas, otimizem as perguntas, dúvidas, escrevam em um papel antes de enviar o e.mail, TUDO que precisam saber e envie UM só ao invés de dez diários. Isto é ansiedade, é querer extravassar por não ter em quem depositar esperanças ou ansiedade.

Sugiro falarem sozinhas, falarem com o espelho, conversarem com o espiritual e pedir DIRECIONAMENTO, enfim, alguns dos muitos exercícios que vcs podem usar para extravassar ansiedade, e alguns banhos de harmonização, que estão disponiveis nas postagens, usem o banho de ALECRIM, que serve para retirar larvas astrais e é auxiliar desta vibe extra ansiosa de vcs, entre outros indicativos, ok?

Acho que por hora é só e espero que entendam que é preciso método e organização, pq quanto mais o grupo cresce, mais é preciso adequação das necessidades, para que todos sejamos beneficiados, e que ninguém fique sobrecarregado. COM certeza assim teremos todos melhores resultados! Vamos que vamos!

E.mails para contato:

DIRECIONAMENTO:

wlagone@gmail.com

MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS, 
 ESCLARECIMENTOS:

donamariapimenta@yahoo.com

6 comentários:

  1. Lido e registrado Madrinha! Deixo aqui hoje um agradecimento especial pra Bibi que é tão pouco lembrada e tão fundamental prós nossos trabalhos, ultra pra organizada todos os meus pedidos de magia agendados conforme a disponibilidade de senhas foram atendidos! Obrigada Bibi e Rosa 《3

    ResponderExcluir
  2. Faço minha as palavras da Moça,tudo certinho Rosinha,você só não explicou como desenhou e sempre foi muito bem explicado e esclarecido. Bibi minha lindona nota 1000,sempre respondeu e atendeu muito bem as dúvidas.E com o auxilio da BIBI, as magias começaram a fluir com mais rapidez
    Rosinha BIBI muito obrigada.

    Ciganinhas sem o jeitinho brasileiro hein.kkkkkkkk

    bjoksss

    ResponderExcluir
  3. Eita lasqueira rsss
    Beijo Mamis beijo Bibi

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkk

    Só rindo com vocês.

    Beijos a todas. Aproveitem que estou de bom humor.

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...