domingo, 15 de maio de 2016

BOA TARDE!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Fiquei encantada com Diamantina! Apesar das mil ladeiras, o visual da chegada à cidade, na noite, visualizando as mil luzes e ladeiras, foi algo intraduzível! Meu mal estar, só hoje que aparentemente melhorou de todo, estou me policiando muito em termos de alimentação, mas apesar disto, aproveitando cada minuto. A internet não é lá estas coisas, por isto tenho que ser breve. A Festa do Divino acontece hoje e o cortejo foi Divino mesmo, muito lindo, com as roupas caraterísticas. 

Adriana, espero que tenha se saído bem em sua prova de hoje, se ela já aconteceu. Se ainda não aconteceu, saiba que continuo vibrando aqui e peço que vcs todos tbem vibrem na intenção desta nossa ciganinha, usando o raio amarelo dourado direcionado ao propósito dela, que vc consiga ter sabedoria e equilíbrio na mesma medida para ser bem sucedida! Bjs.

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...