sexta-feira, 20 de maio de 2016

EXÚ REI TIRIRI


Comprei alguns livros e entre eles estava este do EXÚ TIRIRI, que é guia de trabalho de uma pessoa que admiro muito. Para minha surpresa eles chegaram super rápido, chegaram no dia exato da viagem, achei que não chegariam à tempo de eu presentear esta médium, que foi uma das pessoas que me fizeram companhia nesta viagem. Eu dei o livro à ela ainda no aeroporto, aqui no Rio, ela leu e na volta eu li. Li durante um trajeto, super rápido, devorei o livro. E para surpresa dela e minha tbem, o ponto energético deste Exú é justamente em MINAS GERAIS. Inegavelmente houve uma sintonia muito grande deste Exú com esta viagem e fiquei bastante feliz por isto.




E do final do livro, ainda no ônibus, de Diamantina para BH, tirei estas duas fotos dos trechos que achei mais interessante e deixo aqui para vcs!

Para quem quiser ler, este livro eu comprei aqui:

http://www.americanas.com.br/produto/124150596/livro-exu-rei-tiriri?opn=YSMESP&loja=02&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_pla-liv-todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...