sábado, 28 de maio de 2016

PARA REFLETIR


Um comentário:

  1. Perfeito!
    Me re-descobrir de uns tempos pra cá rs, depois que ouvi uma amiga me dizer que eu tinha uma mania péssima de querer agradar todo mundo e que isso era uma forma de não me aceitar. Tive que concordar com ela, e isso foi sendo trabalhado aos poucos dentro de mim. Até que um dia eu me olhei no espelho e não me reconheci, meu cabelo liso de anos de progressiva no meio das costas (do jeito que eu achava que queria) mas não era eu rs, dai tomei a decisão que mudou muito a minha vida, parar de alisar o cabelo, consegui, hoje depois de um ano, no começo do mês cortei o resto do cabelo liso, meus cachinhos curtos estão lindos rs. Me olho no espelho e me acho a mulher mais linda e poderosa do mundo, sendo eu mesma, e sem a necessidade de sair agradando todo mundo por ai rs. Eu sou livre, me aceito simplesmente como sou, completamente e profundamente!
    O que isso tem haver com magia? Nada rs mas a Cigana sabe se estou onde estou hoje foi porque aprendi e creci a cada post dela...
    Gratidão Mamis.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...