quarta-feira, 29 de junho de 2016

A CHAVE DO SUCESSO


A chave é um dos símbolos de Xangô, que abre caminhos em sentidos diferentes e complementares de Ogum. E o dia de hoje é especialmente indicado para estas magias com chaves.

A oração que deixei encima do blog das sete chaves podem ser feitas por todos que estão participando da magia de cura e também das magias de aberturas de caminhos (estas são particulares, individuais) mas se quem estiver participando, ler o blog à tempo, pode realizar a partir de hoje. Se não ver? Comece à partir de amanhã, sem problemas.

Algumas postagens antigas:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/06/oracao-das-tres-chaves-de-sao-pedro.html

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/07/ritual-de-sao-pedro.html




Esta chave eu comprei em Veneza, no Palácio Ducale, e é com ela que eu faço a benção na magia de cura todo mês e ela tambem estará na nossa magia de hoje, quem tiver uma chave e quiser segurar na hora da oração, ou mesmo quiser pegar UMA chave e com ela desenhar uma mandala com 7 chaves, colocar dentro desta mandala o seu problema mais urgente e acender no meio uma vela para São Pedro, já estará fazendo a sua magia pessoal de hoje. Quem não tiver tempo nem habilidade, faça a oração com fé que é o principal. A chave do nosso sucesso, está no quanto conseguirmos manter a paz para que sejamos capazes de tomarmos as melhores decisões. Que Xangô abra a nossa mente para receber intuição para seguirmos nosso caminho com clareza, paz de espírito e mansidão, pq só os mansos possuem possibilidade de se sintonizar com o divino que reside em cada um de nós.





SÃO PEDRO ME DÊ A CHAVE
SÃO PAULO ME DÊ A PALAVRA
PARA MARIA PADILHA
FAZER SUA CAMINHADA


RECADO DE MARIA PADILHA

Recado de Maria Padilha das Sete Encruzilhadas do Cruzeiro das Almas - dia 29/06/2016 - 04:15hs

"As minhas amigas, irmãs e a todos que estão sob cuidados e assistência desta falange:

Trago à magia das ervas. A primeira erva é a erva DESATA NÓS, do verbo DESATAR. Conheçam o poder do verbo, mas principalmente conheçam as suas vontades e intenções. Que cada um veja aquilo que mais precisa DESATAR de seu interior. 
Tomem um banho de sabão da costa ou de sabão de coco, da cabeça aos pés. Leve a erva DESATA NÓS a uma água fervente, abafe, espere esfriar e tome do pescoço para baixo.
Para acompanhar este tratamento, utilizem a erva Catinga de Mulata, ou Macaça, esta erva será feita no mesmo procedimento, água fervendo e abafada e utilizada em um banho da cabeça para baixo.
Acendam uma vela comum ou de sete horas branca para NOSSA SENHORA DESATADORA DOS NÓS e realizem a oração da mesma, colocando junto um copo d'água que será descarregado após a vela terminar de queimar.
Acendam uma vela azul clara e um copo d'água para IEMANJÁ para que seja descarregado e desatado de sua vida àquilo que mais necessita. Todo trabalho exige resguardo, principalmente de relações intimas.

Não esqueçam de fazer ainda hoje, alguma magia com chave."


COM MUITO AXÉ
MARIA PADILHA

8 comentários:

  1. Fiz a oração das sete chaves e acendi uma vela, linda as orações que energia... estou com uma sensação boa.
    Sobre o recado da dona Maria padilha é uma magia pessoal neh ?
    Não tenho os matérias que precisa mas preciso muito desatar essa dependência emocional , tanto a vela de nossa senhora desatador e de iemanja podem ser acesas ao mesmo tempo ? Após as velas queimarem o que faço com água posso jogar fora normalmente ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pode acender as duas ao mesmo tempo, a água vc descarta no vaso sanitário...

      Excluir
  2. Também fiz essas com.muita fe que sairei desse emaranhado e salve todos os orixás

    ResponderExcluir
  3. Meninas, estou tao feliz. Sou a participante mais antiga do blog. A Rosa me presenteou ontem e hj qdo acordei lembrando disso.

    Qdo eu cheguei era desesperada por um homem q so queria meu dinheiro, dava todos indícios e eu fingia n enxergar por paixão. Na época o blog estava começando e ela respondia uma pergunta grátis, foi o q me fez sair dele e de um financiamento q estava prestes a fazer.

    Conheci um rapaz, casei, tenho um filho lindo com quase 2 anos. Agora estamos em fase de separação, mas aprendi q a vida é cheia de fases e o casamento serviu p eu amadurecer e tb p receber meu príncipe. Passei muitas dificuldades, ondas e vindas e eu corria p e-mail dela e ela sempre me ajudando.

    Tive problemas de saúde com minha mae e ela fez a cabeça de cura, ela melhorou, hj tem outros problemas de saúde, mas sei q ela continua na vibração.

    Se eu n estivesse aqui acho q ja tinha enlouquecido com a separaçao, mas estou tranquila, deixa o barco reinar e umas pendências q tenho fe q vou resolver.
    Ela jogou a primeira vez em julho de 2011, pq em julho de 2012 e comecei a magiar, eu casei e antes de conhecer o marido eu ja estava aqui e estou ate hj, com obstáculos e depois vitórias. Nao se desesperem por homem nenhum pois eles n merecem, temos q nos valorizar, acreditar e deixar o espiritual trabalhar.

    Eu era assim como muitas perdia o chão qdo ele saia de casa, graças a Rosa hj estou tranquila.

    Rosa, desculpe o texto longo, mas ainda faltam tantos detalhes e so quis expressar aqui no blog minha felicidade. Muito obrigada a Rosa, a Rosa Madalena, Cigano Vladimir, Rosa Caveira, Exu Caveira, Maria Navalha, os Seres, Iemanja, ONU e todos q nunca me desamparar.

    Bjs
    Baiana

    ResponderExcluir
  4. Esse corretor do celular me acaba, eu quis dizer obrigada aos Eres e no final Oxum.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Aqui eu acho bem fácil nas casas de umbanda, já vc não sei, pode procurar em lojas de umbanda ou de ervas.

      Excluir
  6. Acabei de fazer meu banho com desata nós e macaça foi bem cheiroso o segundo banho e logo subi acendi as velas e fiz as orações deitei e senti fortes dores nas pernas um peso coisa que nunca senti vou dormir e ve se passa ate amanhã .

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...