sexta-feira, 24 de junho de 2016

ADOÇAMENTO SEXUAL SOLTEIRA












MAGIA DA BIBI E DA ALE

Meninas acabei ficando despererecada este mês! rsrs. Calculei mal o que tinha aqui em estoque e na verdade eu só tinha as pererecas pretas. Como para mim não faz a menor diferença a cor e sim o que eu coloco como pedido encima da magia, usei neste caso as pretas mesmo. A vela preta  uso para descarrego, para cortar negatividades, enfim e tbem para esgotamento. Mas por exemplo se a pessoa tiver alguma doença e precisar eliminar negatividades usarei a preta, assim como para feitiços direcionados a impotência, enfim, ela pode ser usada para limpeza e também para esgotamento. Aqui como o objetivo é adoçamento eu usei pedindo para que qualquer impedimento nesta area seja anulado. É importante ressaltar que esta magia pode ser usada para sedução e tbem para fortalecimento, alinhamento energético, quando a pessoa esta muito desanimada, desmotivada. Eu faço para mim mensalmente, mas no sentido de fortalecimento. Até refiz hoje com a perereca preta tbem e frisei para a Padilha, olha eu não quero homem, pq o sapo desencantado já reapareceu, rsrs então eu frisei BEM que a minha intenção é só melhorar a parte energética e fortalecer, para eu ficar sempre determinada, focada, enfim, para ter mais dinamismo. 

Então mais uma vez, esta magia serve para atração/sedução.

Para fortalecer energia. Em caso masculino ou feminino, de impotência, tem que fazer as duas conjugadas como postei aqui: 

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2016/06/magia-para-impotencia.html

É importante que ao pedir a magia o objetivo principal seja colocado como observação para eu saber exatamente o que pedir na realização. Aqui acabei fazendo para retirar negatividades e repor energia. E fiz direcionada à sedução. Mas gostei MUITO do modo que fiz, acabei conjugando objetivos bastante importantes que talvez não tivessem me chamado tanto atenção se eu não tivesse feito com esta vela! Ótimo dia hoje para magias, na essência do FOGO de XANGÔ!! Tô que tô!! :)

6 comentários:

  1. Olha Rosinha agora lendo o post,que caiu a ficha. Eu ando meia desmotivada pra sexo,desanimada,acho que estou com problemas hormônais. Encomendei uma vela de sedução será que essa magia seria melhor para meu caso? Conversei com uma amiga enfermeira ela disse que sou muito nova pra ter esses problemas,mas que raro as vezes pode ocorrer. Vou fazer alguns exames,mas quem sabe a magia pode dar uma ajudinha no lado sexual.

    Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMMM com certeza pode! Falta de ânimo e de tesão é falta de elemento fogo e esta magia ativa e equilibra o chacra básico, que dá o tesão não so no sentido sexual, mas o tesão pela vida, o impulso, a motivação, determinação!

      Excluir
    2. To me sentindo um pouco assim tbm,meio desmotivada,fiquei um pouco doente,mas já to melhor. Encomendei um Adocamento sexual d casal pra dar uma animada...
      Bjos Estrela

      Excluir
    3. Pois é Lu,mas vai melhorar. Vou encomendar uma magia dessa só da perereca,rsrs na intenção que a Rosa colocou no post. Mas vamos voltar ao normal.kkkkkk

      Bjoks .

      Excluir
  2. Ui! Toca fogo aki, papai!

    Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. UUUUiiiiiiiaaaaaaa esse bofe vai ficar doido Bibi! kkkk <3

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...