quarta-feira, 22 de junho de 2016

BANHOS


BANHO QUE SERÁ SORTEADO 
NA MAGIA DE HOJE



BANHO DA MAGIA DE IEMANJÁ


Meninas eu estou catalogando em um caderno as receitinhas dos banhos diversos, mas não vou mais postar as fórmulas aqui. Além dos banhos que continuarão sendo sorteados nas magias, vou começar a fazer alguns para vender e os primeiros serão de OXUM! Estou apaixonada por toda esta criatividade que envolvem estes banhos e os banhos de OXUM virão com pingentes que podem ser usados em um cordão como firmeza dela, AGUARDEM! Vamos que vamos, super animada!

5 comentários:

  1. Lindos, amei a idéia!! Tomara que dessa vez eu tenha sorte de ganhar um 🙏

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh Rosinha nummmm credito,que vai ter banhos de mamãeee ,ahhh tomara que eu tenha a sorte de ganhar um desses. heeeee

    ResponderExcluir
  3. Ameeiii a novidade.!! Quero muuuuito!

    ResponderExcluir
  4. já vou me posicionar na fila ou da compra ou dos sorteios!! BOM DIAAAA.
    bjss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...