quarta-feira, 29 de junho de 2016

BOA NOITE


BOA NOITE MENINAS E MENINOS!

Hoje foi meu dia de vó e por isto a minha ausência do blog até então. Pq ainda fui comprar alguns materiais.
Mais um dia sincretizado com Xangô e por ele cair em um dia específico de vibração desta energia, HOJE farei as seguintes magias: cura, abertura de caminhos, algumas para Xangô (para justiça em especial). Estas magias irei postar amanhã, pq agora vou me dedicar somente a elas e não vou ficar dando atenção à e.mail nem ao blog..  neste restinho de dia de hoje, portanto AGUARDEM. O caldeirão e as magias negativas restantes, que ainda não foram realizadas, serão feitas amanhã.



Gente vou aproveitar aqui e falar algo, que é de certa forma desagradável, mas bastante sério. Por mais ansiosa que vcs sejam e queiram pq queiram VER a magia feita, eu não tenho como fazer mais do que faço. Como me organizar melhor tenho sim, eu sei onde estão as falhas e a maior delas é a falta de tempo, então tenho que reduzir número de magias ou me organizar ainda mais. E estou me organizando. Para isto vou ter que abrir mão de muitas coisas, mais ainda do que eu já abro, para me dedicar ao blog, mas quem participa do blog tem que ter o minimo de conscientização. PRECISO que aguardem as postagens das magias. Assim como não quero mais nada que seja problema em minha vida, tbem não quero ser motivo de problema na vida de ninguém, então uma vez mais vou deixar aqui bem claro: quem não quiser aguardar a magia, eu devolvo o valor.  A magia já foi feita, vai aguardar, não foi e vc não quer esperar? Está no seu direito. Já fiz isto muitas vzs e para mim vale mais meu equilíbrio e minha paz. MAS... as pessoas que encomendaram as magias, que não fazem nem um mínimo de esforço em acompanhar o blog e se programar o mínimo que seja em função delas, em tomar conhecimento das datas, enfim, os que estão nem aí e QUEREM PQ QUEREM, só um fast food de magias, e PERTURBAM diariamente com pedidos insistentes de cadê magia X cadê magia Y, não só eu farei questão de devolver o valor, seja ele qual fôr, como tbem vou considerar esta pessoa como totalmente inapta a magiar e farei uma lista negra, ou seja, eu deixo de atender à várias pessoas pq não tenho como, e uma ou duas que estiverem destoando do grupo e se estressando mais do que devem e extrapolando nesta energia querendo me transferir seus problemas, eu devolvo o $ sem o menor problema, vc se livra de me cobrar e eu me livro de ter que ser sua babá 24horas e no final todo mundo ganha e todo mundo fica feliz! Sei que pode parecer uma forma bem indelicada de colocar isto aqui e possivelmente estas mais afetadas nem tomem conhecimento, pq simplesmente não acompanham o blog, NUNCA. Entram aqui somente para ver as magias feitas, quando são avisadas. OK! Ninguém é obrigada a acompanhar o blog, muitas trabalham, não tem tempo, eu entendo perfeitamente e não é isto que estou pedindo e sim que se conscientizem sobre a situação em que se encontram e não queiram transferir 100% dos seus problemas para mim, pois assim como não sou muro de lamentações, tbem não sou babá 24hs de ninguém, tenho vida! 
Então a BIBI já foi avisada, e a partir de agora terá uma espécie de lista negra daquelas que cobram a mesma coisa mil vzs, tomando meu tempo e dela desnecessariamente. Vcs estão pagando pela magia, não para ter atendimento 24 horas nem para me alugarem a hora que bem entendem! Então temos que ter um tanto de jogo de cintura, tanto eu, quanto vcs. Um pouquinho mais de consciência cai muito bem! Espero que vcs entendam e que eu não tenha que ficar desenhando isto aqui, pq vou começar a ficar bem mais seletiva com a qualidade de quem atendo, ok? Então se revejam, não estou querendo me aborrecer com ninguém, nem estou aborrecida, não estou mesmo, só oferecendo uma solução para quem não estiver satisfeito/a, por isto mesmo que para mim a melhor solução é fazer uma peneira e garantir a qualidade de quem atendo, todos ficaremos felizes! Vc que está insatisfeito/insatisfeita pode pegar seu $ e ir atrás do pai Zezinho que vai abrir a porta da casa dele e te servir na hora que VC QUISER,  eu vou ter muito mais paz para trabalhar, a BIBI não vai ter que responder o mesmo e.mail dez vzs seguidas, enfim todos ficaremos felizes! Concordam? Vai ser uma felicidade só! Meu lema sempre foi: viva e deixe viver e assim farei, então estão avisadas... eu leio e respondo os e.mails (quando merecem resposta), sim as vzs demora um pouco, AGUARDEM, mas não sou babá nem estou 24 horas à disposição de nenhuma de vcs, estarei sim a disposição para atender sempre que possível, mas à este nível de escravidão, de quem já está acostumada a ter crises de ansiedade e ir prá porta dos pais Zezinhos achando que ele vai resolver a vida, sinto muito, mas este tipo de problema eu dispenso, pq as pessoas que estão assim completamente cegas e alucinadas, na verdade não percebem que elas não tem problemas. ELAS SÃO O PROBLEMA! Eu sei que é complicado e são estas que mais precisam de ajuda, mas reflitam vcs se vale a pena aguardar. Como eu digo sempre aqui: devagar tbem é pressa, em muitas situações, muitas mesmo, existem a necessidade, mas em outras nem tanto, então eu farei uma seleção na qualidade do atendimento, já faço, mas vou ficar cada dia mais seletiva para garantir a minha paz e consequentemente à maneira de realizar as magias, também será beneficiada comigo mantendo esta paz, ok? Recado dado!

Ainda farei uma postagem com um recado da Padilha e com mais orientações.

7 comentários:

  1. Isso eh verdade msm. Tem muitas pessoas inconvenientes, eu msm n me atentei e fiz o pagamento da magia sexual e a Rosa tinha suspendido, qdo a Bibi me falou eu respondi q n havia problemas q qdo chegasse o material ela faria. Esperamos 9 meses para nascer, nas filas dos bancos, dos médicos e pq n podemos esperar nas magias?

    Faça msm a lista Rosa, assim vc pode otimizará mais seu tempo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ok rosa recado entendido eu admito que as vezes mando e-mails desnecessários nos momentos de ansiedade mas já estou me policiando e aprendendo a conviver com a minha própria companhia . Não cobro as mágias Pq sei a quantidade de pessoas e as mágias sempre são feitas e postadas e esperar a magia é uma forma de exercitar a paciência e no final elas são tão lindas que valem a pena ! Nos poucos lugares que fui nunca tive um atendimento como o seu o cuidado de querer me fazer crescer e não só me indicar mágias e pegar meu dinheiro como muitos centros por aí ... Ainda mais sendo via internet nunca te vi mas confio . vc me passou essa confiança e o custo das mágias do blog são os mais baixos que eu já vi e sei que está no blog por amor .

    ResponderExcluir
  3. Ola Boa noite Rosa e meninas!
    Eu acompanho o blog de longa data,as magias antes da colaboração da BIBI no blog atrasavam muito mias,as meninas mais antiga podem confirmar isso.Basta um pouco de compreensão das pessoas as magias sempre sai e com muito capricho. Sempre fui muito bem atendida pela Rosa e pela BIBI, nada a reclamar tudo certinho.

    BJOKSSS

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Rosinha meu amor! faço das palavras da Dinha as minhas, até em medico precisamos esperar, e mesmo assim eles não estão a nossa disposição 24 horas, vejo o meu caso dentista drenou o pus me mandou tomar os remédio e esperar fazer o efeito, esperar os efeitos e o segredo da vida

    sonhei com Vc! Vc vinha me visitar no meu pós operatório e trazia um senhor junto um caboclo talvez um homem com os cabelos lisos e escuros, na faixa de uns 50 anos, Vc me apresentava esse a mocinha teimosa que esta precisando da sua ajuda, Ele macerava varias ervas em uma cuia, e passava no meu rosto, dormi pouco essa noite mas sem dor bem reconfortante! muitíssimo obrigada

    bjuss

    ResponderExcluir
  5. Isso ai Mamis!
    Eu tbm nunca deixei de ser bem atendida por vc e pela Bibi.
    Só tenho que agradecer por esse nosso cantinho rs!

    ResponderExcluir
  6. Acho justo vc ser objetiva, vejo o blog como uma casa em que somos visitantes, e nesse local antes de chegarmos temos que ter a noção que existem regras, e se elas existem é para serem seguidas, pois é assim que funciona a própria casa em que moramos, não pode cada um que chega ir dando ordens de como que e para quando quer as coisas. E tem mais, Bibi super sempre foi atenciosa em todas as vezes que eu contactei ela e sempre tem aquela observação no e-mail que ela manda nas respostas dela justamente vem em destaque que não dá para o cliente marcar a lua da magia e etc....
    Até compreendo que vez ou outra, estamos sujeitos a dar uma "surtada" de leve, mas se for parar para ser racional, não é com desequilíbrio que vamos conquistar nada nessa vida e muito menos o amor de outra pessoa. bjss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...