quinta-feira, 30 de junho de 2016

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Espero que cada um de vcs tenha encontrado as portas certas, para que possam se abrir às novas oportunidades. Quando estamos muito enraizados em um problema, normalmente não conseguimos encontrar à saída para ele. Isto só acontece quando temos a mente equilibrada, o que nos possibilita tomar as decisões mais acertadas. Então, que possamos todos, primeiro fecharmos as portas da incerteza e da ignorância, que, munidos da nossa fé, que é a parte de nós que não só acredita no Deus como um criador severo e punitivo que tudo decide por nós, mas que se acredita como um Deus capaz de realizar os milagres em sua própria vida munido da abundância do Universo, que é Deus em ação através de cada um de nós! SOMOS CAPAZES! TODOS SOMOS! Mas muitas vzs deixamos de nos crer capazes e de nos permitirmos despertar o nosso melhor somente por medo e insegurança de seguir adiante e conquistar uma renovação. Dói! Qualquer mudança necessária dói e vai doer de alguma maneira, mas em contrapartida a renovação e as conquistas futuras obtidas com esta conscientização e mudanças necessárias, trazem uma alegria imensamente maior e que cura tudo que ficou para trás de ruim ou negativo em nossas vidas!

Que sejamos a chave das nossas limitações, nos permitindo nos libertar de tudo que mais nos aprisiona. FORÇA, FOCO E FÉ! Ótima quinta feira para todos!

4 comentários:

  1. Bom dia Rosa!

    É exatamente no contexto deste post que estou procurando ficar sintonizada, por muitas vezes imaturamente apenas ficamos reclamando do nosso cotidiano sem evoluir através de atos concretos para mudar aquilo que está nós incomodando, e dai vem a vida, e da uma enorme sacudida ela vai tirar nossos pés do solo firme, vai roubar a paz e mostra que vamos ter que crescer de qualquer jeito querendo ou não, mas não tem outra saída, a tal chave vai ter que ser colocada na fechadura e inevitavelmente teremos que abrir a porta que vai levar-nos a novos caminhos.
    É exatamente assim que vejo hoje a vida com a ausência do meu pai, tenho que tocar a vida tendo FORÇA, FOCO E FÉ!e desejo também isso para cada uma aqui do blog, que possam ter em cada situações que elas estejam vivendo, a plena nitidez de que sem esses 3 F é muito difícil construir um solo fecundo em nossas vidas. Bjs e bom dia meninas. ;)

    ResponderExcluir
  2. fui chamada para duas entrevista de emprego gente To boba !
    Meses tentando e nada ; fiz meus pedidos e me visualizei trabalhando e espero que não
    Demore para se concretizar !
    Gratidão !!!!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...