domingo, 19 de junho de 2016

DETERMINAÇÃO E SUCESSO!


Como o nosso blog fala antes de tudo, do quanto nós temos que nos determinar para obtermos sucesso em tudo que possamos ambicionar em nossa vida, achei este vídeo um bom exemplo de uma pessoa determinada/vitoriosa, que viu oportunidade onde muitas outras pessoas só vêem limitação. 

Comprei alguns brindes e bombons para a nossa magia de união de terça feira e também para os padês de pedidos às pombagiras (quem quiser fazer ainda uma imantação para qualquer que seja a pombagira de sua afinidade ainda dá tempo, pq eu farei na terça feira, junto com a magia de união).

Gravei estes dois vídeos que uni em um só, o primeiro na loja dos produtos Garoto, apesar de ter mencionado à fábrica, não cheguei à visitar a fábrica pq ela estava fechada. E na frente tem o museu, resolvi postar a história do homem que construiu a Garoto para que sirva de exemplo de uma pessoa determinada, que não deixou as dificuldades do caminho servir de intimidação.


PARA REFLEXÃO:

O vitorioso vê oportunidade em cada dificuldade.

O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade.

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...