segunda-feira, 20 de junho de 2016

EXTRA! EXTRA! CIGANA RETIDA NO AEROPORTO POR EXCESSO DE CHOCOLATE NA BAGAGEM!




BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

O título da postagem foi só para descontrair, rsrs. Na verdade a tola andarilha aqui, está a bastante tempo com o horário do celular completamente louco e como não uso relógio e me guio só pelo celular, hoje me dei mal. Pq achei que estava com ele atrasado em no máximo dez minutos e o bonito estava atrasado na verdade 35 min!! :(. Simplesmente cheguei no aeroporto que era muito perto do hotel e o check in do vôo tinha acabado de fechar e fui barrada. Como a passagem opcional que eles me ofereceram para ainda hoje estava super cara, 600 reais, eu simplesmente voltei para o hotel e troquei as milhas que tinha por uma passagem para amanhã! Acabei ficando presa aqui em Vitória. Este acidente de percurso me tomou o dia de hoje das magias, mas vou ter que dar meu jeito de normalizar isto amanhã, e fazendo algumas horas extras esta semana!
Mexi no celular e descobri como consertar o horário, a burrinha aqui já tinha tentado outras vzs sem sucesso pq tenho vários atualizadores de horários no cel por localidade. Deletei todos e corrigi horário e até adiantei ele uns 5 minutos para não correr mais risco de perder a hora. Mas como eu considero tudo que acontece como mais do que um acaso, não vi como um mal sinal. Lembrei da descrição da Ana Macieira no mapa astral que fala destes imprevistos que sempre vão estar no meu caminho. se já sei desta vibe, tenho que andar sempre com um plano B e jamais me desesperar diante dos imprevistos, andar sempre, cada vez mais, de olho nas soluções e driblando os problemas, aprendendo a cada dia mais, como ter bastante jogo de cintura. Vamos que vamos, chego no Rio amanhã as 10:00hs!

As fotos são do Pier de Iemanjá, acho que mainha não quer q eu volte pro Rio de Janeiro! rsrs

12 comentários:

  1. Que prisão chata hien?! kkkkk

    Rosa não e querendo ser chata já sendo, quando puder da uma olhada no meu email sobre magia de cura, preciso fazer uma pequena cirurgia pra retirada de um dente do osso, me deu a louca essa madrugada, dor, insonia, chorei pedi consolo a Iemanjá e que achasse um bom medico, pois acho que achei mas estou com medo preciso da tua opinião Minha SEGUNDA MÃE, tenho consulta dia 28, a operação a principio dia 13, mas se eu sentir firmeza e dependo do que vc achar do conteúdo do email, talvez ate adiante ou cancele de vez kkkk


    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma assim que chegar vejo nas cartas e te digo... É fogo qualquer coisa de cirurgia no dente tb preciso fazer e tô empurrando o máximo. Use o código grabovoi para dor e a cor verde em mentalização. Vai dar tudo certo. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada Vc é uma benção! pois e empurrei até apertar literalmente pq não tenho espaço rs, questão de miscigenação, sou clara e com arcada dentaria europeia, mas lábios e dentes africanistas muito comum com as mestiça aqui do sul tem que entrar na faca kkk, escutei um áudios de cura, e usei o código solução imediatada, vou usar o de dor tbm hoje foi dia de escola me acertaram um lego no rosto chorei igual um bebe, mais duas professora, vieram me consolar cairão no choro, dai chorava a cozinheira, as professora, a tia da limpeza e quatro alunos hahahah mas a pontinha do dente saiu fica mais fácil de localizar o dito cujo kkkk

      bjuss

      Excluir
    3. É isso aí Rosinha quem sabe vc tinha que ficar mais essa noite aí.Tem aquele ditado mal que vem pra bem,mas eu sou ao contrário,meu relógio e celular é sempre adiantado 5 minutos,rsrsrsrs.

      Bom retorno Rosinha

      BJOKS!!

      Excluir
    4. Olaa Moça linda! Fica assim não,vai dar tudo certo vai correr tudo bem.Estou aqui mandando vibração positiva pra vc.

      Bjoks com carinho

      Excluir
    5. Rs mas vc se esquece que eu já tive que alterar horário do celular mil vzs por conta de tantos fusos horários diferentes, por isto que deu este problema. Mas agora já resolvi.

      Excluir
    6. Obrigada Estrela viu fazer o procedimento provavelmente na segunda semana de julho mas na data aviso para vcs rezarem por mim! Obrigado mesmo!
      Essa noite dormi um pouco melhor só acordei com um pouco de dor as 2, 3, as 5 mas o sono no intervalo slo foi bom!

      Bjus vamos que vamos

      Excluir
    7. Tu é muito comédia, Moça.

      Kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. Comédia drámatica kkkk pq o medo tá grande Bibi

      Excluir
  2. Bem que havia estranhado nada da Rosa aqui no blog hoje, pensei que estivesse recolhida ou magiando Rs , mas tudo tem um Pq neh .
    Volta logo pra gente, To até agora lendo a resposta que me deu por e-mail pra vê se entra na cabeça tudo que disse beijos !!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa me arrepiei toda de ver essa estátua de iemanjá vou ser breve e dizer porque em 2002fui com meu esposo para uma segunda lua de Mel depois de 14anos e nosso roteiro era Natal e Fortaleza passei muito mau na viagem saindo aqui de Goiás e sentia muito enjoo dor demais na barriga e tomei nojo do homem dizia para me.deixar no hotel e ir pra praia ele dizia que não ia me deixar e o que eu queria era distância dele sem entender bom passei uma noite de cão vomitando e amanhecia mestruada e colicava absorvente e quando olhava não tunha nada bom dormi e sonhei que estava na beira do mar em uma fila e aproximou uma menininha de cabelos negros longos de franjinha tida metida com a mão na cintura e me dizia o que eu estava fazendo ali então muito triste disse a ela que me deichasse passar na frente dela que eu queria falar com a iemanjá ela me perguntou o que eu queria com ela então respondi que queria pedir a ela uma menininha foi quando ela colocou a mão na cintura e me respondeu que pra quê se eu já tinha uma na minha barriga ,bom então acordei sem entender e fomos fazer um passeio e quando passei e vi o tamanho da imagem da iemanjá fiquei loca queria parar descer de qualquer jeito e fiz meu.marido me levar a quando a vi de perto fiquei muito emocionada chorei até e tiramos foto aos pés dela meu marido subiu lá em cima e eu tirei a.foto aí voltamos fui ao médico isso no dia 12 de janeiro e ele disse que.ia completar dois meses de gravidez quase não acreditei bom minha filha nasceu 11de Setembro linda hj com 13anos cabelos negros abaixo da cintura se chama LARA BRUNNA

    O interesssnte é que vi essa foto somente uma vez à quase três anos procurei ela pra por em um porta retrato ao lado da imagem que tenho de.iemanjá encontrei e guardei pra por depois e nunca mais.a vi não encontro ela em lugar algum tenho uma cx que guardo todas as fotos mais não ela isso me deixa incucada e sem entender o que acontece semana passada olhei foto por foto e nada e sempre pesso ela pra trazer meu marido DE volta reestruturar meu lar.Será que tem algum mistério nisso??

    ResponderExcluir
  4. Que paisagem linda !!! deve ter uma energia maravilhosa Rosa esse lugar! bjss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...