segunda-feira, 13 de junho de 2016

IMAGENS DE SANTO ANTÔNIO






O autor compila dados biográficos do frade português Fernando Martins de Bulhões canonizado em 1232, detalhando sua vida e seus prodígios sob a ótica do Espiritismo. Exalça o comportamento exemplar, a grandeza e a humildade desse religioso, com lastros dos fatos mediúnicos conhecidos como milagres, tais como: inspiração, transfiguração, transporte, etc. Desfaz a mítica desses dons comuns a muitos médiuns e evidencia que as marcas de Deus estão sobre todos, em toda parte. Destituída de aspectos ou fanatismos, essa obra divulga a imparcialidade divina, que distribui valores espirituais sem distinção de religiões.

Comprei estas imagens de Santo Antônio para imantar hoje na energia de Exú. Uma à pedido da Moça da Praia e a outra vou sortear na magia de união deste mês, junto com este livro da vida de Santo Antônio entre outras coisinhas mais! As imagens me surpreenderam positivamente, esperava menos, mas elas são lindas!

Esta vela eu trouxe de Pádua mas é muito delicada e não vou ter coragem de acender, vou guardar como recordação.

3 comentários:

  1. Achei essas imagens lindas!! já fui cedo a igreja de Santo Antonio compartilhar dessa energia tão boa que está hoje no ar! bjss

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo Rosa!!!obrigada pelo meu Santinho que Eu não case com o fujão, mas que Eu case kkk anotem esse post, tirem fotos, registrem este momento ano que vem nessa data estarei aqui agradecendo a benção e com a vida amorosas encaminha e feliz, não sei com quem espero que com o meu fujão, ou então com alguém que me queira muito bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça da Praia não quero ser audaciosa não!!, mas será que vc poderia lembrar de colocar meu nome na barra do seu vestido? rs pq tenho q contar com uma ajudinha para a coisa fluir, hahahha que Santo Antonio tenha anotado todos os nossos pedidos !! bjsss

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...