quinta-feira, 30 de junho de 2016

IMANTANDO AS GUIAS







Quando entrei para o centro, a primeira sessão que participei como médium foi a de Preto Velho, me lembro como se fosse hoje. Assim que a sessão começou, me visualizei com uma guia amarela e branca, ao contrário de todos os médiuns já desenvolvidos que usavam as guias de preto velho preta e branca. Mas eu não usava ainda guia alguma, entendam, eu só me visualizei usando esta guia e não entendi pq as cores. Neste mesmo dia recebi um ponto riscado que não passei para o pai de santo, guardei para mim, que tbem é um símbolo do Povo do Oriente, o que só soube depois, pesquisando sobre os símbolos contidos no ponto riscado. E sempre quis fazer esta guia, não para usar no centro, mas para usar nas magias ou nas minhas meditações. A partir desta visualização procurei saber que guia era esta, branca e amarela e era do Povo do Oriente. 
Pouco tempo atrás pedi a uma pessoa do centro, que faz terços para vender, que se ela achasse os cristais branco e amarelo poderia comprar e fazer a guia para mim que eu reembolsaria ela. Aí me vem ela com esta conta escura amarronzada que comprou como ouro velho, rsrs, na verdade eu pedi amarelo ouro e como ela não achou comprou a escura e fez esta. Quando eu olhei eu disse: mas esta guia não tem nada de amarelo, esta guia é de Xangô! Faz o seguinte, desmancha e refaz de 4 em 4 contas e quando vc achar as contas de cristal amarelo vc faz a do Povo do Oriente. Demorou um bom tempo até que ela achasse, e só na semana passada foi que consegui pegar estas guias que estavam super encantadas. Mas nada acontece por acaso. Como não vi dia mais propício para imantar do que ontem, na vibração de Xangô, coloquei as guias em ordem, limpei e imantei desta forma. A guia de Iemanjá, de Xangô e do Povo do Oriente. 
A pedra que coloquei nesta firmeza é uma pedra que eu trouxe de Roma, tenho mania de catar pedras não muito grandes de onde eu vou, que sejam fáceis de trazer e que tragam a energia do lugar. Esta eu tirei do Forum Romano, das ruínas de Roma e é minha pedra Talismã! A taça de estanho, metal de Xangô, comprei em Minas, durante uma das minhas andanças e na época não fazia ideia de que este metal era de Xangô, mas quando vi a taça não resisti e tive que comprar.
E também não pude deixar de observar que cada guia acabou ficando à altura de um chacra diferente: a de Iemanjá no umbilical (elemento água), a de Xangô no esplênico (elemento fogo) e a do Povo do Oriente no cardíaco (elemento ar) sem que eu tenha reparado nada disto antes delas terem sido preparadas e ficaram posicionadas exatamente de acordo com cada elemento. Ficaram perfeitas.
Gratidão infinita à todo espiritual amigo e protetor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...