sábado, 25 de junho de 2016

JOGO DA D

1. Mesmo eu já tendo essa certeza de que não quero reconciliação, sinto a necessidade de ver meu ex marido me procurar, quero saber se isso acontecerá.

Olha aqui não  vejo que tenha essa possibilidade tá flor, na verdade essa situação de vcs eu vejo já como algo finalizado e diria que vc tbem deveria deixar isso no passado, o fato de vc querer que ele venha atras é apenas por orgulho, então eu diria que o melhor para vc é se desapegar disso de uma vez e seguir, pois é o que vejo que ele está fazendo nesse momento tá, tanto que o vejo com outra pessoa já aqui, então finalize isso com vc mesma.

2. Em questão do bofe atual, não tenho o nome completo, esta me dando muita atenção. Gostaria de saber se ele tem algum interesse por mim.

Então esse moço o que vejo aqui nas suas cartas é bem mais uma amizade do que algo sentimental, até vejo que tem ai algumas afinidades entre vcs sim, mas não me traz aqui uma pessoa com outros interesses aqui não flor o fato aí da atenção como vc diz eu vejo mais como amizade mesmo, não me veio sentimentos e não vejo aqui nas cartas de vc um vínculo enorme tbem, eu o  sinto em alguns momentos bem fechado aqui. Não é alguem que veja um futuro. E vi que ele tem alguém aqui nas cartas tbem.

3. Em relação ao campo amoroso, quero saber se tem alguém em vista, (de preferencia solteiro rsrsrs), ou se as cartas me aconselham a ficar um tempo só. 

Olha vem sim alguém, mas não vejo que seja já. As cartas mostram aqui que vc ainda tem muitas coisas para superar na verdade e coisas a se libertar para que aí sim seus caminhos de fato se abram para uma nova pessoa, deveria usar sim esse momento para refletir no que de fato precisa melhorar e principalmente finalizar esse seu passado, se valorizar mais e aí sim as coisas boas mesmo que vc busca, começam a se abrir para vc.

Boa Sorte Bjoss
Cigana Jadhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...