sexta-feira, 24 de junho de 2016

JOGO DA J

1 - Conforme o jogo anterior, vc sugeriu fazer mais alguma coisa para cortar as energias dela, fiz mais duas magias com a Rosa, como tá os efeitos da magia, vc ainda vê as energias dela?

Aqui eu vejo sim que essa energia dela está sendo cortado pelo espiritual sim, ainda não vejo que já foi tudo cortado, mas está sim em processo, só que ainda pede sim paciência flor, como te disse antes, eu não vejo aqui que as coisas nesse caso aconteçam com uma super velocidade tá, ainda me traz sim um período de desgastes aqui a serem passados sim, mas as magias estão sim agindo.

2 - Sobre uma abertura entre a gente, não avançou muito, exceto o fato dele ter me desbloqueado no whats, eu não fui e não vou atrás, terá q partir dele, o que vc vê sobre essa abertura?

Eu vejo como algo favorável na verdade ele ter desbloqueado diria que já é alguma coisa, mesmo que ainda não seja o que de fato se espera, isso quer dizer que ele já está sim dando uma abertura, aqui ainda vejo sim ele colocando obstáculos nessa aproximação tá, no sentido mesmo de fazer esse contato, mas aqui eu ainda vejo sim que terá mais abertura da parte dele  e vai sim acabar tendo mesmo que ainda pequeno, algum contato entre vcs  e pelas cartas não diria que seja algo tão demorado, vejo sim as coisas seguindo o rumo que precisam de fato seguir flor, infelizmente o tempo é algo que temos que lidar sim.

3 - Como estão as coisas por lá, vc já vê a separação acontecendo?

Como te disse no outro jogo sim, vejo a separação e continua sim mostrando isso aqui, a relação deles eu vejo aqui que está sim já começando a desandar, vejo conflitos aqui,  instabilidades nas cartas deles e de certa forma as coisas já não estão mais no mesmo ritmo de antes, aqui ele não se mostra feliz nas cartas tbem e a tendência é sim ir piorando para ter esse término ainda esse ano pelo que mostra aqui sim.

Boa Sorte bjoss 
Cigana Jadhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...