quinta-feira, 30 de junho de 2016

MAGIA DE CURA DE JULHO










A magia de cura deste mês, 
foi realizada na força de XANGÔ E IEMANJÁ. 

Que os falangeiros de mãe Iemanjá possa limpar nossos caminhos com suas águas curadoras e que Pai Xangô possa nos dar sabedoria e fé suficiente para vencer cada obstáculo de nosso caminho. Assim seja, assim se cumpra, assim se faça!

Para quem não está ciente a oração é esta (fazer por sete dias seguidos):
https://www.youtube.com/watch?v=SiLRUFL6Gr8

E se puderem dentro destes sete dias tomarem um banho de desata nó ou vence tudo seria ótimo. Eu já venho usando estas duas ervas tem um tempo e já tinha o que Padilha pediu para fazer ontem em casa, por isto foi fácil realizar, para quem puder, não deixe de fazer tbem o que ela orientou, vamos que vamos!

5 comentários:

  1. Ola Rosinha,essa erva desata nó a tempos venho procurando não encontro por nada. Catinga de mulata eu tenho plantada em casa,que aqui chamamos de guiné,vence tudo será que é a mesma erva quebra demanda? Se for tambem tenho plantada.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo rosa...tenho que pedir uma dessas para a minha cabeça 😂

    ResponderExcluir
  3. Pode ser os banhos líquidos q vende nas casas de umbanda? Ou de folha serve, meu quintal tem de tudo rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...