quinta-feira, 16 de junho de 2016

MAGIA DE PROSPERIDADE DE MAIO - JUNHO NA FORÇA DE OXUM





















Eu só tenho à AGRADECER  a toda espiritualidade amiga e protetora. No dia de Santo Antônio meu filho foi fazer uma entrevista e eu vi nas cartas que ele não ia ficar neste trabalho pq o lugar não tinha condição de pagar o que ele estava pretendendo de salário. Neste mesmo dia ele começou a trabalhar e foi chamado para um outro trabalho que pelo jeito é mais promissor e a entrevista está agendada. Foi uma resposta bastante expressiva.

Minha filha conseguiu também uma vitória muito grande com um emprego muito bom, mérito dela que estuda muito, e eu só tenho que ser grata à cada dia mais! GRATIDÃO!

2 comentários:

  1. Lindu,lindu, Rosinha gratidão a toda espiritualidade e ao universso. Obrigada a ti também Rosinha. Beijos dourados

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...