terça-feira, 21 de junho de 2016

MAGIA DE UNIÃO DE JUNHO


1° PRÊMIO

IMAGEM DE SANTO ANTÔNIO 

+  LIVRO:

PQ OS HOMENS SE CASAM COM AS MULHERES PODEROSAS

 + 1 GLOSS MAC




2° PRÊMIO

Livro : POMBOGIRAS CIGANAS

+ BANHO 

+ 1 ESMALTE REVLON & 1 GLOSS SPARKLE


Bem meninas esta entrada da lua cheia acho que na verdade está transbordando pq os acontecimentos estão intensos e espero que esta intensidade se reflita também em nossa magia de união de JUNHO!!

Que deveria ser feita hoje, mas transferi para amanhã, nem as flores que eu já havia encomendado com uma semana de antecedência foram entregues! :( , então será feita amanhã no horário de Vênus, de 13hs às 14hs da tarde, quando chego da manhã que fico com a minha neta! Espero que consiga chegar aqui cedo, se não conseguir vou deixar tudo já semi preparado e faço a noite, no outro horário de Vênus de 20 às 21hs.

A magia será feita na força de DONA MARIA PADILHA DO CABARÉ!

Os prêmios serão estes, o primeiro a imagem imantada no dia de Santo Antônio, o livro Pq os homens se casam com as mulheres poderosas? para ver se vcs conseguem seguir algumas dicas e casarem com a ajudinha do santo e o conhecimento de como reagir melhor dentro de diversas situações na relação, e o gloss para vc ganhadora sortuda, beijar seu sapinho e ver se consegue transformá-lo em um príncipe, quem sabe né? rsrs

O segundo prêmio será o livro sobre as Pombogiras Ciganas para vcs conhecerem um pouco mais sobre as nossas amigas guardiãs, o banho (este foi da magia de Santo Antônio e está aí somente para ilustração, mas ainda irei preparar o banho de amanhã!), e mais um gloss para a segunda contemplada tbem beijar o sapinho amado! O sorteio será feito amanhã e se alguém mais resolver participar ainda está em tempo!



A INVOCAÇÃO SERÁ ESTA:

DONA MARIA PADILHA DO CABARÉ, que a Sra. faça brotar em mim (nome) sua beleza. Tu és formosa e desejada, és bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia a noite, o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te vêem ficam. Seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e te admiro. 

Que meu poder de sedução seja renovado a cada dia, me fazendo uma mulher desejada e que saiba satisfazer os desejos de um homem, que sua sedução seja irradiada a partir de agora em minha vida! Assim seja, assim já é!

Fazer esta invocação e seus pedidos, "conversando" com esta grande amiga espiritual, que entende as mulheres como ninguém.

O BANHO:

1 maçã cortada em sete fatias redondas (vc vai lavar, fatiar em sete partes), de uma a sete rosas vermelhas (conforme sua po$$ibilidade), mel, canela (em pó ou em pau), dois cravos.

A invocação, (que deve ser feita durante sete, 14 ou 21 dias - conforme sua necessidade e disposição) quem quiser pode começar a fazer hoje, de preferência no horário de Vênus! O banho pode ser feito de amanhã a sete dias à contar de amanhã. 

Quem puder acender pelo menos uma vela firmando seus pedidos seria bom também! Vamos que vamos!! 



O AMOR ESTÁ NO AR!

MÊS DOS NAMORADOS E DE SANTO ANTÔNIO!

Até eu que to fugindo dos trastes, recebi uma ligação de um peguete enquanto estava em Vitória e pedi prá dona Padilha despachar, rsrs tô bem assim mas achei interessante este defunto ter ressuscitado justo neste mês, kkkkkkk, ele não se deu por vencido, disse que me aguarda voltar e que liga de novo semana que vem! Não aguento com este povo!

OBS: O livro do primeiro prêmio na verdade era para ser sobre a vida de Santo Antônio, mas a compra que eu fiz acabou sendo cancelada por falta do livro em estoque e ficará para uma outra ocasião!

8 comentários:

  1. Huuuuummm Rosa!!!
    Olha a Rosa poderosa. Tadinho do seu traste Rosa, deixa ele só matar a saudades kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Rosinha faz isso não,só uma bicótinha quem sabe não é nossa amiga guardiã que deu esse empurrãozinho,deixar a vida mais cor de rosa.RSRSSRS

    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça desculpe.. Não quis apagar. ..É pq espaço para mexer no celular é tão pqno q esbarrei sem querer.. Bjkas

      Excluir
    2. Perdoou se Vc responder duas perguntas besta kkkk

      Tomo banho e uso óleo de lavanda diariamente como hidratante ele tem as mesmas propriedade que um banho com essência de lavanda?

      Com essa minha dor de dente, não tenho feito as minhas bruxarias caseiras pra não perder muita energia pq já estou debilitada, e tem dias que falho os chamamentos, se enfraquece o efeito das magias

      pq ontem tava lá Maria Padilha traga o traste, manso, amável, e por favor dois anagenésicos ops traga o traste rápido cheio de saudades, e um anti-inflamatório kkkk tava complicado a concentração kkkk

      bjuss

      Excluir
  4. Eu quero participar, achei seu blog agora é amei!
    Como faço p participar tb?

    ResponderExcluir
  5. Que pena que não estou participando 😔 Rosa tive o sonho mais estranho esta noite gostava de sua opinião

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...