terça-feira, 14 de junho de 2016

MAGIA DE UNIÃO DO DIA DE SANTO ANTÔNIO






















Foram 49 participantes ao total, 
número bastante expressivo, 
7x7 = 49!

Fiz da seguinte forma, peguei duas das pulseiras antigas da cigana (foto 1) e usei os duas pulseiras como os círculos simbolizando as alianças. À volta dela amarrei as 49 fitas onde no meio escrevi os nomes dos moços e das moças encima, ou das moças sozinhas, das que não tem pretendentes. Usei o gráfico desembaraçador, açúcar demerara com canela e pimenta, pó de união e casamento, essência de rosas vermelhas, as fitas foram amarelas pela cor dos Caveiras. Depois que montei tudo coloquei a pulseira com as fitas com a vela no meio, adorei o efeito visual que deu! Ficou bem bonito!! Depois fiz os pedidos e peguei o Santo Antônio de metal, que tem o menino móvel e fiz os pedidos conforme a simpatia! Espero que as mocinhas sejam atendidas em suas aspirações amorosas!! Vamos que vamos! Quero ver quantas serão agraciadas pelo Santo e por nossos amados exús e pombagiras!!

21 comentários:

  1. Parecem raios de sol. Ficou muito bonito! Boa sorte a todos os participantes!

    ResponderExcluir
  2. Aii Rosinha amei ficou tudo tão bonito.Que todas as participantes possam ser agraciadas cada uma com os seus pedidos. E que faça meu casamento logoo.

    Que assim seja e assim se faça. AMÉM

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo demais e que dê tudo certo para todas as participantes !

    ResponderExcluir
  4. Jesus que saia o casamento da Estrela logo quero bolo de festa! hahahaha

    Que magia escândalo!!!! coisa maix linda! amei!

    que todos sejam bem felizes e unidos por muito tempo! que tenham as bençãos de amores tranquilos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Moça demorou, vamos sim todas vamos ser agraciadas e vc com o bombeiro fujão!

      BJKS

      Excluir
    2. Nem me fala vou fazer ele casar de farda completa! acho a coisa mais linda ele todo engomadinho de quepe hahah vou amarra o bombeiro no pé da cama é so ele dar bobeira! mas to bem otimista cm o jogo da Rosa confirmando a chegada dele de mudança! ele tinha me dito em agosto vinha de mala e cuia apos as ferias, o nosso colega cupido veio me falar da mudança que ele estava feliz, graças a Deus saiu a ultima leva de transferencias hoje e pela Graça divina Ele se manteve aqui, o único dos novatos que sobreviveu pensa nos meus confetes ao alto kkk em julho ele chega de ferias tenho fé que nos acertamos, vou lá na casa dele agracia-lo com a minha companhia, aproveitar pra jogar uns pozinhos nos cantos da casa hahahaah

      bjãooooo <3

      Excluir
    3. Vibrando positivo por vc. Você merece ser feliz ao lado da pessoa que vc escolheu pra compartilhar as coisas boa e ruins da sua vida.

      Bjoks

      Excluir
  5. Que lindo Rosa, ficou perfeita!!! Agora todo mundo aqui desencalha kkkkk
    Obrigada Rosa

    ResponderExcluir
  6. Esta madrugada tive um sonho bonito. Alguém, não consegui ver quem era, me dizendo que a semente já estava plantada e germinando, com o primeiro galho despontando... Me pedia pra tomar um banho com alfazema. Claro que ao acordar, agradeci e fiz o banho!!!! Sei lá se é um novo amor... mas vamos em frente com calma e fé.
    Ficou lindo!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Linda demais!! E vemm cá, cigana gurua... Não rola uma amarração com são Cipriano??😊😈

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindooo Cigana.
    GRATIDÃO! <3

    ResponderExcluir
  9. que linda essa magia!! obrigada Rosa pelo capricho de sempre. simplesmente LINDO!!!

    ResponderExcluir
  10. Maravilhoso altar abençoadas sejamos todas nós

    ResponderExcluir
  11. Rosa, muito obrigada por me permitir participar. Ficou D I V I N O, como tudo que fazes.
    Que sejamos abençoadas com essa graça e estejamos também, preparadas para recebê-las.
    ❤😘

    ResponderExcluir
  12. Cigana,
    Os meninos tbm participaram desta magia? hehehe
    Todo ajuda é bem vinda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sol meu querido fiz o banho de Iemanjá que vc passou pra Rosa, que maravilha! ameiiiii me fez um bem danado muito obrigada! muito amor pra ti meu querido <3

      Excluir
  13. eu fiquei sem saber Rosa se participei NPS bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...