sábado, 25 de junho de 2016

NOTÍCIA DO RESULTADO DO CONCURSO


Oi Rosa, 

Bom dia!!

Adivinha?? Saiu ontem o resultado do meu concurso... Não passei! 😔

To tão chateada...estudei e me esforcei tanto.... To mto triste...

Vc já sabia neh?! Pq nos últimos e-mails q me mandou... Vc dizia: "To torcendo, vai dar tudo certo, masssssssssss se você NÃO passar não fica triste, bola p frente" rsrsrs

Esse MASSSSSSSS.... Eu já tava meio desconfiada que não tinha passado....rsrs 

Vc viu nas cartas?? 

TÔ meio sem rumo...não sei o que fazer da vida....continuar estudando ou não... 

Tenho 3 magias pendentes com você (um adoçamento simples, uma vela p abertura de caminhos e uma magia p EXU) e tinha pedido para o propósito desse concurso... Agora nem sei o q pedir mais.... Veja ai o q será melhor! Para abrir meus caminhos seja da melhor maneira possível... Para que me venha uma proposta boa de emprego ou se permaneço estudando para concursos mesmo... To sem chão... 

De qualquer forma, obrigada por tudo! Sei que sua ajuda e energia emanada nesse meu propósito que foi essa prova...foram fundamentais! Sem vc tenho ctza que teria ido pior... 

Vc eh um anjo em nossas vidas! Jamais terei gestos ou palavras suficientes para te agradecer! 
Não há nada mais precioso do que o nosso TEMPO! E vc despende tempo demais da sua vida nos ajudando... OBRIGADA!!! 

Que Deus lhe olhe e guarde sempre!! 

Beijossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...