terça-feira, 28 de junho de 2016

RAIO PRATEADO

O Raio Prateado é um dos mais necessários na união de seus veículos internos, ou seja, na unidade de seus corpos físicos e energéticos... 




“ Eu Sou a magna Energia Eletrônica que flui e renova cada célula de minha mente e de meu corpo, eliminando tudo aquilo que não seja igual a ela”.


(Visualize entrando luz prateada pela palma da mão esquerda e com a mão girando na zona do plexo no sentido dos ponteiros do relógio...).



O cordão de prata e o espectro de onda eletromagnética de luz prateada, proveniente do universo, são os maiores regeneradores planetários e, sobretudo, da energia física que se conhece.

Seu uso diário, em decretos ou visualização, alinha a mente emocional com as células físicas em uma vibração uniforme, permite-lhes elevar e clarificar os átomos das energias físicas.

Permite-lhes reconstruir as membranas celulares e todo o tecido nervoso que permite as comunicações em seu corpo físico. 



Recuperar a comunicação interna é a base de uma boa realidade física, permitirá que se concentrem melhor, limpem e agucem os sentidos, permitirá rebater os efeitos da ascensão, como: cefaléias, enjôo, alergias, cansaço, que são em muitas ocasiões o resultado de uma falta de comunicação em seu eixo principal da consciência diamantina, ou seja, a união céu/terra, que é o seu Prana.


DIRETOR — Anjo HE 



Este anjo da cabala faz a ancoragem de uma equipe de limpeza no plano astral denso para que as energias obsessoras não interfiram mais no desenvolvimento da consciência crística que está sendo sustentada e ampliada pela orbe maior.

Sua função é colaborar com a hierarquia do 5º Raio diretamente com Mãe Maria, Rafael, Cyclope, Vista, Hilarion e Matilde na dispersão das forças iluminadas de coesão da luz de cada ser mediante o aumento do fluxo do cordão prateado de forma a potencializar as mudanças genéticas, que se revertem nos aspectos mental, emocional e psíquico da humanidade, no caminho da reintegração com o Cristo interno e com o salto quântico que está sendo processado por cada um de nós nos níveis internos.





MÔNADA


Mônada é a partícula ínfima e cheia de energia pura, da qual descendem todas as coisas.

Mônada é o Espírito Soberano e sublime, da qual nós fomos gerados,é assência da Luz Divina do Nosso Criador.

A Mônada  divide-se em 12 extensões que se agrupam numa só parte a que chamamos  Alma. Por sua vez, cada alma divide-se em outras 12 extensões,fazendo um total de 144, que juntas,  formam uma densidade, que dá lugar a corpos materiais.



Assim,  cada um de nós que experiencia a vida na Terra, é uma extensão de uma energia superior cheia de Poder e Sabedoria. Cada ser humano, é "uma parte de Deus".

Esta teoria fundamenta também a razão daqueles que crêem que todos Somos Um, pois todas as mônadas, subdivididas e multiplicadas, pertencem a uma só!...


Como dizia Tat Twam Asi , "Onde quer que eu esteja, eu sou sempre Divino"! 

FONTE:
http://agrandefraternidade.blogspot.com.br/2014/12/decimo-setimo-raio-prata.html


********************************

Coloquei aqui nesta postagem um pouco só sobre o que pesquisei sobre o raio prateado, pq tive algumas intuições de usá-lo e vcs verão muitas mandalas prateadas nas magias, que eu não vou explicar passo a passo para o que serve, pq quem segue o blog está cansado de saber que eu não sigo fórmulas, crio as minhas, então não pretendo ensinar ninguém a nada... além da arte de se valorizar e se capacitar! Pq se eu posso, vc pode, mesmo que ainda esteja uma alma crua que precise passar por várias etapas para chegar a um ponto X que almeje. Todos nós somos os maiores responsáveis por tudo que acontece em nossas vidas! Vamos que vamos, começando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...