domingo, 19 de junho de 2016

RESULTADO DO SORTEIO DOS BANHOS!



OS PARTICIPANTES:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2016/06/sorteio-da-magia-de-santo-antonio.html

O RESULTADO:

 7450  13 - Galo
 2346  12 - Elefante
 9295  24 - Veado
 5469  18 - Porco
 4621  06 - Cabra
M  181    21 - Touro
R  357    15 - Jacaré

Como finalmente tivemos um sorteio com número suficiente de participantes, os ganhadores são os dos números equivalentes ao que estão em vermelho, e são os seguintes:

C.M.O, A.P.A.V, T.D.S.C, J.C.S, M.B.A, D.W.R, R.A.T.L

Espero que façam ótimo proveito e que enviem endereço para receberem seus banhos!

ANIMAIS DE PODER

GALO - É a medicina da altivez, da sexualidade e da fertilidade. O poder da voz, proteção da família e da comunidade. Evocar para ouvir mais sua voz interior.

ELEFANTEÉ a medicina da inteligência, da memória ancestral. É preciso mudar a rotina e deixar de andar sempre no mesmo caminho. Invista em você, na sua força, na sua autosuficiência. O elefante vai em frente, derrubando todos os obstáculos, para você passar sem medo. Simboliza a inteligência, a cura a proteção e a longevidade.

VEADOÉ a medicina da gentileza e da delicadeza. O veado pede para não sermos amargos na vida. Aprenda a viver mais solto e a celebrar a vida com a natureza. Trabalha nossa própria densidade e nossa ternura. Evoca a delicadeza, sensibilidade, graça, alerta, adaptabilidade, conexão, coração, espírito e gentileza.

PORCOVocê precisa escapar mais das quatro paredes, levantar a antena, olhar para as pessoas e perceber suas intenções. Abandona essas paredes limitadoras, ou acabará conversando com elas. Cuide bem da sua saúde e do seu coração. Viva na completude da VIDA.

CABRADeterminação para ir ao topo, nutrição.  Nutrição do corpo e da alma, sabedoria para achar seu alimento corporal e espiritual. Pare de ficar dando cabeçadas nas pedras ou paredes, pois são duras. A cabra ensina que você pode despertar sua mente com exercícios de respiração e meditação. Determinação para atingir o topo da montanha.

TOUROÉ a medicina da potência, da fertilidade e da força. É evocado para paixão e poder. Sua medicina também desenvolve o espírito guerreiro que há em nós. Proteção contra energia negativa. Fertilidade, sexualidade, poder, liderança, proteção, força da terra e potência.

JACARÉÉ a medicina do inconsciente profundo. Associamos o Jacaré ou Crocodilo, por eles terem os olhos no alto da cabeça, ao simbolismo de uma visão superior e de enxergar outros planos. Nos ensina a transformar energia agressiva em uma positiva energia de ação. Evocar para profunda visão e clarividência, instinto de sobrevivência e o inconsciente profundo.

16 comentários:

  1. Eu achando q ia ganhar alguma coisa pela primeira vez... E uma coisa d q preciso muuuito, diga-se d passagem pq o 5° prêmio terminava com meu número, cigana gurua... Aí a forma d apurar o resultado muda... 😔... Pfv. . Acho q to precisando dum abre caminho!! Parabéns aos ganhadores!! E boa sorte!! 😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk, quem chorar menos da próxima vez ganha um prêmio de consolação!!!

      Excluir
    2. Só mudou desta vez pq foram sete ganhadores, mas no próximo volta a valer a dezena! Sugiro que cada ganhador verifique o bicho referente ao número e tire a lição do animal de poder de cada um, neste momento, e veja o que este animal tenta te sinalizar, para os que ainda não ganharam, persistam, insistam e não desistam pq tem muita oportunidade ainda pela frente, vamos viver um dia de cada vez!

      Excluir
  2. Primeira vez que ganho algo. Mto feliz :)

    Dois sinais num dia só :) Excelente dia.

    Obrigadaaa Rosa...

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Que feliz. Eu não ganho nada, nem bronca e fui contemplada com o banho q eu tanto queria. Gratidão!!!
    Agora estou aqui queimando o Tico e Teco tentando entender o q a cabra pode estar me sinalizando =)

    ResponderExcluir
  4. Caras ganheiiii,24 veado depois vou ver o significado. Wooo Deus será que esse é o sinal que pedi a S.Antônio que me desse,caso meu pedido ia ser realizado? Será Rosa?

    Sendo isso ou não só tenho a agradecer,pir esse belo premio.

    Gratidão

    ResponderExcluir
  5. Nossaaa!! Como estou feliz!!!
    Estou precisando muitoo
    Só tenho a agradecer por este belo prêmio.
    Tenho certeza que já é um sinal...
    Vou procurar o significado do animal, estava chateada, pois mandei uma mensagem para meu amor e ele me respondeu meio indiferente :(

    Muitíssimo obrigada Rosa!

    Gratidão

    ResponderExcluir
  6. Parabéns as ganhadoras! Não esqueçam de enviar endereço completo com cep para que possam receber logo os banhos. Quando forem utilizar os banhos misturem tudo e se não conseguirem retirar da embalagem, sugiro que cortem o fundo e passem para um outro recipiente onde possam usar com mais aproveitamento, pq na hora de colocar já é dificil, imagino na hora de retirar, mas como quando comprei as embalagens imaginei uma coisa e acabei fazendo outra vou utilizá-las assim mesmo. Ainda teremos muitos banhos destes nos sorteios e alguns para serem vendidos, todos eles muito bem elaborados, imantados e tenho certeza de que vão adorar! Bom proveito para as meninas ganhadoras! Vamos que vamos! Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...