terça-feira, 28 de junho de 2016

RITUAL PARA EQUILÍBRIO E PROTEÇÃO


Semana passada eu fiz alguns rituais usando a intuição que tive com o raio prateado, mas até então esta cor para mim significava esgotamento de energias negativas e usei em uma velas da alma gêmea para limpeza e imantação, junto com uma mandala de Vênus. Isto tudo intui criei e utilizei, não copiei nem segui ninguém. Isto é para deixar bem claro que não acho válido que ninguém copie algo só por copiar, tudo tem um pq e a magia é a SUA energia em ação, portanto a energia que eu possuo só eu tenho e assim sucessivamente, cada um tem um nível energético diferenciado. 

HOJE, aproveitando a lua, fiz este ritual para mim, pq tenho sentido muita dor de cabeça, tem uma semana que sinto dor de cabeça todo santo dia, desde o dia em que cheguei de Vitória. Esta semana decidi fazer este ritual, uns banhos de limpeza e uma dieta detox pra ver se elimino tudo em todos os campos. 

Daí a intuição que veio foi esta. Usei o gráfico desimpregnador, sal grosso, erva vence tudo, incenso espada de prata, a vela prateada. Fiz as minhas invocações a minha maneira e bem no meio das minhas rezas, vibro em um Ogum e começo a cantar no automático este ponto de OGUM IARA. A energia me limpou eu agradeci muito, finalizei o ritual mas foi uma vibração muito forte, como a bastante tempo que eu não sentia dentro de casa e agradeci MUITO, inclusive, pelo meu filho estar trabalhando e pela minha paz e minha quietude onde fico sozinha em determinados horários fazendo meus bruxedos me deixam imensamente mais feliz!

Aí logo depois, minha filha me liga preocupada, mãe o que houve que vc ligou prá mim?? EU?? Sim tem duas chamadas suas aqui. Eu disse minha filha foi Ogum que ligou (ela é de OGUM, pq eu tava ali semi virada, e o celular estava parada em um canto, eu estou sozinha em casa, ela riu, levou na esportiva... rsrss.

Se alguém achar que precisa desta magia em específico, para limpeza, equilíbrio e proteção,  é só falar! O custo será de R$ 40,00.

Um comentário:

  1. Eu estou bem desequilibrada,com essa obsessão e dependência emocional, muita energia ruim , mágoas me contamino muito rápido com os problemas alheios e isso reflete na minha vida fazendo ela não andar Pq eu mesmo não me motivo para isso ... Estou me esforçando para voltar a estudar e arrumar uma fonte de renda . Gostaria muito dessa magia se achar que é válido para minha situação !

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...