quarta-feira, 22 de junho de 2016

SONHO COM DONA ROSA VERMELHA



Ontem sonhei com a minha filha virada na Mariazinha, primeiro ela me falava um monte (que para variar não me recordo), e depois eu deixava ela falando com a mãe de santo que é a dirigente do centro dela.
Hoje sonhei com Dona ROSA VERMELHA, ela me apareceu vestindo um vestido longo preto cheio de rosas vermelhas, me pediu para usar mais dourado nas magias e também nas flores que eu coloco no altar para ela, usar sempre alguma coisa dourada comigo também. Pediu que eu use lenço quando fôr fazer as magias, que eu procure não ficar sem lenço quando estiver manipulando, que é uma proteção. E pediu também que toda virada de mês, último dia do mês, eu use lenço! Aí ela explicava o pq de eu ter que usar lenço cada vez que um mês terminasse e outro começasse, alguma variação energética e que seria também uma proteção, mas quem disse que eu me recordo?? rsrs. Mas como não me custa nada, e eu tenho até uns lenços bem charmosinhos que posso usar caso tenha necessidade de ir à rua neste dia D, vou fazer conforme orientação dela. Fiquei super feliz pq fazia bastante tempo que eu não sonhava com ela! Manda quem pode, obedece quem tem juízo, rsrs, colocando meus lenços em ação!!!

2 comentários:

  1. Boa noite Rosinha!É muito bom ter essa ligação tão forte com os guias sempre ancorada por eles!
    Gratidão ao universo.
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. EBAAAAAAAAAAAAA, ganheiiiiiiiiii, fiquei muito felizzz!!!!!!!!Por isso ontem de manha senti muito o cheiro de rosas, era um sinal com certeza!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...