sábado, 25 de junho de 2016

TRANSITORIEDADE



A nossa existência é transitória como as nuvens do Outono. 
Observar o nascimento e a morte do ser é como olhar os movimentos da dança.

Uma vida é como o brilho de um relâmpago no céu. 

Levada pela torrente montanha abaixo.


BUDA



Esta postagem é para uma ciganinha que perdeu o pai dela e com certeza está passando por um momento de tristeza e tbem de reflexão muito grande. Todo processo de finalização, traz um novo ciclo que mesmo doendo e pesando, traz com ele as mudanças necessárias a nossa evolução. Morremos um pouco a cada dia, a morte é o processo de maturidade da nossa vida terrena. Todos nós teremos o nosso dia de deixarmos esta materia e retornarmos ao nosso estado de consciência maior e o que verdadeiramente levamos é a nossa bagagem espiritual. Que seu pai possa ser bem recebido e assistido e que igualmente, vc e os familiares sejam fortalecidos para esta nova fase. Continuarei pedindo por todos. Beijos.

COMENTÁRIO DA KINHA:

Não consegui postar na postagem da transitoriedade . 
Ciganinha, perdi 2 entes queridos esse ano.
Procure no google a morte é uma passagem de santo agostinho. É lindo e conforta um pouco nossos corações !!! 
Fica com deus ! Força


OBRIGADA KINHA, AQUI ESTÁ:


A MORTE NÃO É NADA

Santo Agostinho



A morte não é nada. 
Eu somente passei 
para o outro lado do Caminho.

Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês, 
eu continuarei sendo.

Me dêem o nome 
que vocês sempre me deram, 
falem comigo 
como vocês sempre fizeram.

Vocês continuam vivendo 
no mundo das criaturas, 
eu estou vivendo 
no mundo do Criador.

Não utilizem um tom solene 
ou triste, continuem a rir 
daquilo que nos fazia rir juntos.

Rezem, sorriam, pensem em mim.
Rezem por mim.

Que meu nome seja pronunciado
como sempre foi, 
sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra
ou tristeza.

A vida significa tudo 
o que ela sempre significou, 
o fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora 
de seus pensamentos,
agora que estou apenas fora 
de suas vistas?

Eu não estou longe, 
apenas estou 
do outro lado do Caminho...

Você que aí ficou, siga em frente,
a vida continua, linda e bela
como sempre foi.

2 comentários:

  1. Ciganinha sinta-se abrasada nesse momento! muito carinho, nesse momento que Vc consiga se sentir abraçada nesse momento de perda, estamos todos de passagem, e nosso caminhos sempre se reencontram considere essa partida como um até logo


    bjsss muita luz

    ResponderExcluir
  2. Rosa, meu muito obrigada! já escrevi um e-mail para vc, mas quero deixar registrado aqui para que todas as ciganinhas que frequentam esse blog, saibam o quanto vc foi generosa nos momentos que eu me senti aflita...hoje ainda não compreendo os planos de Deus, mas se ele achou que era chegada a hora do meu pai descansar e eu continuar aqui lutando com minhas limitações, que eu seja inteligente para aceitar isso, então Rosa, fica aqui o meu MUITO OBRIGADA por tudo!! Kinha que linda passagem essa de Santo Agostinho, não tive como conter as lágrimas pois retrata muito bem esse momento, Moça da Praia que coração generoso vc demonstrou ter, reconhecendo a dor de uma irmã e dando apoio sem nem me conhecer...se tiverem pai vivo ainda, agradeçam todos os dias por poder olhar para eles e compartilhar a vida breve que temos ao lado deles, muuuuuuuuito obrigada a todas vcs!! bjs no coração de cada uma.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...