terça-feira, 26 de julho de 2016

ACONTECIMENTOS

Oi Rosa, td bem com vc?


To sumida né... mas depois do ultimo jogo aconteceu tanta coisa engraçada! 
Conheci uma ficante do traste na academia, conversamos e rimos mto da situação! Ela me falou que eu superasse pq ele era muito afim de uma outra menina, que era a única que ele ñ perdia o contato... rs... fiquei arrasada né! Mas ela ñ mentiu, a menina a pouco tempo atrás acabou indo p/ o Rio passar um fds com ele! Enfim, sobre o que deu nas cartas dele me achar louca, descompensada realmente é verdade... com outras palavras ele disse isso p/ essa menina que conheci! Depois disso foi a gota d'água! No jogo disse que ele voltaria p/ cá ainda esse ano e ela confirmou que ele vem e peço a Deus que me dê forças p/ ñ ir atrás desse cara, pq ñ vale passar pelas mesmas coisas de novo!

Na época que conheci o traste, conheci tbém um outro, mas ele sempre foi na dele, jamais deu em cima de mim.. eu que tentava e nada! Ele me chamou uma vez p/ fazer trilha, eu fui mas ñ rolou nada... e esse fds ele me chamou p/ ir vê-lo apresentar uma palestra, perguntou se eu poderia prestigia-lo! Eu disse que ia, mas sabe aquele medo de ir e se decepcionar? Tipo, eu vou e se não rola nada... adoraria que rolasse algo, tenho vontade de namora-lo, mas ñ sei se ele tá no meu destino! Vc disse que apareceria um cara mais velho, ele é é 1 ano mais velho (pouco eu sei) que eu, tem uma filha... enfim, seria o único homem que eu aceitaria ser mãedrasta da filha! Pq os que estou conhecendo atualmente não estão valendo um centavo... rsrs

Como vc viu nas cartas, a parte financeira está péssima.. ñ sei qdo poderei jogar novamente, principalmente encomendar magias! Amanhã vou usar o velho óleo da bôta p/ ver se o negócio anda! rsrs


Por favor, me avisa sobre o jogo de Runas, eu ando meio avoada, desfoquei um pouco desse mundo de magias, mal entro no blog... e queria muito saber se invisto nesse carinha ou se sigo adiante! Td que eu não quero é me apaixonar e  sofrer novamente!
Bjo bjo! Fica com Deus!



Para as apaixonadas de plantão

O amor é um grande laço
Um passo para uma ARMADILHA

2 comentários:

  1. Oi Rosa, obrigada por me fazer chorar... rs
    Essa música me faz lembrar de alguém que se foi pra sempre, tipo desencarnou mesmo!!!!
    Foi bom sentir essa saudade... Adiante!!!! Fé, foco e força
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosa, eu te mandei um e-mail, não sei se você recebeu, to num desespero só, tentando manter a calma e a sanidade rs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...