quarta-feira, 20 de julho de 2016

BOA NOITE


BOA NOITE MENINAS E MENINOS!

Estou super atolada esta semana e meu dia de hoje foi bastante corrido e amanhã vai ser mais ainda. A magia de UNIÃO na força da nossa linda baianinha MARIA BONITA foi feita. Mas só irei atualizar estas postagens no fim de semana. 

Estou conforme esta imagem, ajustando as velas da vida para logo, em breve, daqui a um mês aproximadamente, seguir novos rumos!! 

Na sexta feira terei um pouco mais de tempo para o blog e pretendo postar a magia de união e o caldeirão para finalizar pelo menos as postagens das magias coletivas e paralelamente vou postando mais algumas. Tenham paciência por favor.



Na sexta feira, dia 22, é dia de Santa MARIA MADALENA, e vou aproveitar este dia e tbem o fato de ser uma sexta feira e fazer uma oferenda simples para a cigana. Todos estes ícones espirituais, são trabalhadores astrais em diversas linhas que são colocadas e descritas de uma forma na Fraternidade Branca, e em outras religiões e segmentos esotéricos, mas que nem por isto deixa de ser tbem trabalhada na Umbanda. 

Somos mais do que a escolha de uma religião, somos meios de comunicação, independentes de nossas escolhas pessoais, então eu percebo que cada um veste o espírito da maneira com que se afiniza, com a que se identifica, dentro da sua escolha pessoal ou crença, mas que a atuação é a mesma independente de onde escolha vibrar naquele propósito de elevação, iluminação. O espiritismo é a troca com o espiritual e a busca de sua elevação como espirito, não é somente para se "consultar" ou fofocar sobre a vida alheia, (apesar de que eu entendo que a curiosidade é gde! rsrs), mas o propósito maior é de auto conhecimento e de elevação.

Então, tenho aqui uma pequena imagem de Maria Madalena que eu trouxe da França, da Igreja dela, onde fui no dia 22 de julho quando estive por lá, e irei usar para realizar a oferenda e firmeza para a cigana, quem quiser estar conectado basta que faça as suas orações, no dia eu posto algo a mais para maiores esclarecimentos.

6 comentários:

  1. Boa noite Rosinha,tenha uma noite de sono tranquila,bom descanso.

    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Cigana Rosa, estou ansioso para que abra algum horário na sua agenda na próxima semana, para o Jogo de 1 hora, só não vou agendar para está sexta pois não estarei disponível no horário de sua agenda. Você bem que poderia fazer um post aqui no blog falando sobre as diferenças do jogo de tarot, para um jogo de runas, o que acha?
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite Rosa, estou ansioso para que abra na sua agenda, próxima semana, um horário para o jogo de 1 hora, vi que abriu para essa semana agora, mas estão incompatíveis com meus horários.
    Rosinha, você bem que poderia fazer um post explicando a diferença do tarot para as runas, o que acha?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite José, seja bem vindo!

      Ainda farei postagens explicativas sobre as runas sim, estou só começando a abordar sobre elas aqui no blog, teremos muito que explorar ainda sobre este oráculo. Quanto ao jogo, se te servir algum horário no final de semana, no sábado ou domingo a noitinha, podemos combinar um horário.

      Excluir
  4. Mas gente! Eu entrei na vibe sem nem saber que era! Tive um sonho mega cheio de magias,onde vários ciganos me falavam e me passavam coisas. Muito revelador! Acordei sem entender de onde os ciganos tinham surgido,mas agradeci mesmo assim.
    Que delicia essa conexão :)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...