segunda-feira, 11 de julho de 2016

BOA TARDE!!!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Bem... acho que vcs interpretaram mal a minha postagem... não vou me ausentar do blog, não por enquanto, rsrs. Continua tudo do mesmo jeitinho de sempre, somente quis dizer que as postagens por enquanto vão continuar sofrendo atrasos por eu ter que dar atenção à outras prioridades, mas por enquanto só isto, a rotina continua a mesma, de magias e tudo o mais, ok??

Minha filha está de mudança e por vontade dela eu largava tudo, ia junto e ela só me "devolveria" ao lar doce lar no ano que vem! rsrs. Mas não é tão simples assim e vou deixar esta possibilidade para o final do ano. Aí sim se isto acontecer eu aviso com bastante antecedência, podem ficar despreocupados!

E estou muito feliz, pq apesar desta agitação, tudo o que mais vibro nesta magia de prosperidade está acontecendo justamente com meus filhos (torço para que esteja acontecendo para todos, mesmo que em níveis diferenciados). É óbvio que eu sempre incluo os nomes de todos os familiares nesta magia e no mês de JUNHO, onde se comemora EXÚ, duas aberturas muito boas e de certa forma inesperadas, pq trouxeram mudanças em todos os níveis, aconteceram em duplicidade, para meu filho e minha filha e só posso estar imensamente FELIZ e uma vez mais super GRATA ao espiritual! E grata também ao carinho e apoio de todos vcs!

Amanhã acontece mais uma magia de prosperidade e a prosperidade é acima de tudo, a sintonia com o Universo, a perseverança que nos move, que nos impulsiona a não desistir jamais de conquistar nossos sonhos, pq por mais que demore à se tornar real, com FORÇA, FOCO E FÉ, tudo podemos! Vamos que vamos, excelente semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...