terça-feira, 19 de julho de 2016

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Corra não pare, não pense demais
Repare essas velas no cais
Que a vida é cigana
É caravana
É pedra de gelo ao sol
Degelou teus olhos tão sós
Num mar de água clara.

A imagem é do pier de Florianópolis, ao lado da ponte Hercílio Luz, de onde saiu o passeio de escuna, chamado passeio pirata. A única aventura que fiz em Florianopólis. Deu para ser bastante feliz mesmo tendo que otimizar meus gastos e aprendi uma vez mais que mesmo em um mar não tão favorável, temos que ser o otimismo em ação e nos sustentar em nossas escolhas. O dia estava ótimo, apesar de um ventinho gelado as vzs, foi ótimo conhecer um pouco do litoral e alguns fortes, o passeio foi bem bacana. E na volta, retornando para o litoral, lá vim eu cantarolando alguns pontos, do Cigano Ramon, Cigana da Praia, enfim... e resultado foi que eu tive intuição de uma magia de prosperidade desta linha que farei na nossa próxima magia de prosperidade! AMEI uma vez mais sentir esta energia deliciosa e só pude agradecer, como sempre! 

Inspirada cada vez mais no que me intuem, já tem uma semana aproximadamente que estou fazendo por minha conta a seguinte "simpatia": a imagem de Wladimir fica no meu quarto em uma comoda do lado da minha cama com alguns cristais à volta. E tenho feito o seguinte: na hora de dormir eu converso com ele, coloco uma taça de água filtrada e peço para que esta água seja imantada, com cura, vidência, proteção, enfim. Ao acordar eu bebo esta água e faço meus agradecimentos. Encho novamente a taça e peço desta vez que o ambiente seja descarregado de qualquer energia nociva. A noite antes de dormir, descarto a água e novamente coloco água filtrada e assim vou revezando entre limpeza e imantação. Gostei da idéia e vou continuar fazendo, fica a dica para quem quiser fazer, independente de ter uma imagem ou não.

Um comentário:

  1. Gostei muito dessa dica Rosa não tenho a imagem mais vou mentalizar apenas e seguir a risca o resto e que o plano espiritual nos ouça

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...