sábado, 9 de julho de 2016

BOM DIA!!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Hoje foi noite de sonhar! Sonhei algumas coisas e muitas não me recordo, mas o que sonhei de mais expressivo foi com um comodo que era um altar. Neste comodo a parede do altar era na verdade um rochedo e em volta dele havia uns aparadores construídos a volta do comodo com oferendas e magias. Em determinada hora eu chegava lá e via as velas apagadas e tinha vontade de acender e olhava mais atentamente e quase todas já estavam quase no final e eu decidi que não tinha pq reacendê-las que elas já haviam queimado o que tinham para queimar. Em uma outra vez eu chegava neste altar e havia uma belíssima ROSA NEGRA, que uma mulher havia deixado para mim e eu ficava feliz de ver um exemplar tão raro. Na verdade a maioria das rosas negras à venda são artificiais, mas elas existem em uma região da Turquia, chamada Halfeti.
Sonhei com um ex namorado meu que no sonho estava com problemas no relacionamento. Eu tenho ele no meu face mas nunca falo ou comento justamente com receio que a atual se sinta ameaçada pq eu sei bem como funciona a mente destas mulheres, rsrs, apesar dela parecer bem desencanada, mas pode ter sido um sinal para que eu peça por eles. Não custa nada.
Depois sonhei que eu estava no meu banheiro com a porta semi encostada e entrava uma mulher e eu achava que era a moça que trabalha aqui fazendo faxina, quando eu vi que não era fiquei tão indignada que dei um fora nela. Disse: olha só, vou te pedir um favor, nunca mais entre na minha casa, não te conheço e seja o que fôr que deseje perguntar, pergunte lá de fora pq eu não te dei liberdade de invadir minha privacidade. A mulher ficava com cara de idiota e se retirava. Ela era baixa, um pouco cheinha e com cabelo chanel louro, não faço a menor idéia de quem possa ter sido, mas expulsei com facilidade só sendo bem firme!

A ROSA NEGRA atribui à pombagira. 

A Pombagira Rosa Negra pertence à falange de Dona Rosa Caveira. Contou-me que sua última encarnação foi uma escrava em uma fazenda na Bahia. Adotou o nome Rosa por pertencer à falange de Rosa Caveira, e Negra, devido a sua última encarnação, como escrava, numa alusão à sua pele. Existem muitas Pombagiras Guardiãs, que se apresentam como mulheres negras. Como bela negra que era, sofreu muito com os abusos sexuais por parte de seu senhor e feitores. Para vingar-se, utilizava a magia negra contra o seus agressores. Morreu aos 28 anos, vítima de doença venérea. O desencarne, aliviou o sofrimento da carne, mas não o da alma. Dona Rosa Negra hoje, arrependida, dos males que causou com seus feitiços, trabalha para sua evolução como Pombagira na Falange de Dona Rosa Caveira. Não se interessa muito pelos romances, atua nos casos de proteção contra contra magos negros. Não recebe oferendas, pois age somente com o mando e permissão de Dona Rosa Caveira. Dona Rosa Negra se encontra hoje em paz, buscando evoluir cada vez mais.

Como no sonho eu não a via mas ela deixava a ROSA justamente para mostrar que estava presente, talvez eu deva invocá-las nas horas de necessidade de sua atuação, já que ela é da Falange de Rosa Caveira. Posso invocá-la para proteção e desmanche de magias.

A mulher bem espaçosa, atribui à muitas de vcs, talvez a uma espírito invasor, mas se era coitada nem criou asas, me pareceu inofensiva e "distraída", aquela sem noção mesmo, que parece não perceber muito o mundo a volta e agir só de acordo com seus devaneios, por isto me ficou bem forte como se fosse alguém do blog ou representasse alguém que não sabe a hora de se colocar, e a invasão de privacidade é realmente uma coisa que eu detesto. Eu fui criada com muito senso de respeito e espaço. Posso estar onde fôr que não tenho curiosidade de fuçar a vida alheia, de abrir a geladeira da casa em que eu esteja, enfim, eu tenho muito senso do espaço do OUTRO e se é do outro não tem pq eu querer invadir. Mas, infelizmente MUITAS de vcs nasceram sem este botão do semancol, e isto faz com que tenham muitos problemas em diversos níveis, mas o pior de todos, em relacionamentos. São aquelas que ligam excessivamente e dão ataques histéricos e se descompensam quando o traste não atende o telefone, pensando que ele está com "outra" ao invés de pensar que ele possa ter esquecido o celular, estar em uma reunião, enfim, aquelas derrotistas chatas que só pensam na versão ciúmes ou só pensam no seu umbigo e são com certeza as companhias mais inconvenientes que se pode ter. E percebo em muitas outras, um estilo muito invasivo, onde quer pressionar o outro a se "decidir" por algo que na realidade não interessa nem um pouco a ele, e sim serve ao interesse somente dela, mas quem disse que a criatura enxerga isto? E na cegueira e na ânsia de "agarrar" , de garantir o príncipe encantado, vai se tornando aquele pessoa chata, que não mede limites e que sobrecarrega o outro com as suas expectativas e deste modo descontrolado, quanto mais tenta se aproximar ou "agradar" acaba justamente criando efeito totalmente contrário aos seus propósitos, se tornando inconveniente pq não sabe respeitar o espaço do outro e foi isto que senti muita vontade de sinalizar aqui, muito cuidado com o comportamento que vc tem em relação ao outro, reflitam e se preguntem se são abusivas no trato com o outro e se acabam sendo um peso na vida de quem vcs desejam de fato conquistar, pq com certeza o resultado será exatamente o oposto do que vcs esperam. Fica a dica para a reflexão de hoje! Vamos que vamos, excelente fim de semana para todos!

3 comentários:

  1. Nooossa, não acredito que existem rosas negras :O
    Aiin Rosa que Ex bonitinha você é <3 <3
    Quem dera que todas fossem assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk este foi meu primeiro namorado meu primeiro tudo, mas não tenho realmente menor interesse nele como homem, foi ele quem me achou e me pediu para adicionar, só falo com ele se ele se dirige a mim e sempre com muita discrição.

      Excluir
  2. Ótima reflexão e que se aplica a todos os tipos de relação. Ótimo sábado, Rosa!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...