sábado, 30 de julho de 2016

DESAPEGO


A lua minguante nos traz a necessidade de faxinar armários, sentimentos e emoções! 
É hora de preparar nossa mente e nosso corpo para a transmutação que a lua nova vem nos sugerir. E para mudarmos nosso padrão comportamental é necessário tirarmos do nosso caminho tudo aquilo que nos TRAVA, que nos BLOQUEIA, que nos aprisiona em passados, mesmices e condicionamentos que já não nos levam mais a lugar algum. 
Estagnação, situações repetitivas, um cansaço na alma, é isto que acontece com quem não se permite desapegar do que está empoeirando a alma!
O blog trata da nossa evolução. Sem conscientização não existe desapego e nem renovação. 
Por mais que doa, precisamos jogar fora TUDO aquilo que não nos serve mais. Isto inclui pessoas que não nos permitem crescer, sentimentos de incapacidade, mágoas, rancores, kilos de apego que cultivamos ao longo de uma vida em que na verdade, só estávamos vegetando, agindo sem pensar, sem pesar prós e contras, alimentando só a carência, nos alimentando com a idéia de que que ter algo ruim ou "mais ou menos" disponível é melhor do que NADA. E este medo absurdo do vazio vai nos incapacitando de fato e nos impedindo sim de sermos alguém e acabamos imersos neste vazio que tanto tememos, mas que ao mesmo tempo cultivamos através do medo. Medo de ousar, medo de mudar: de cidade, de emprego, de amor! Enfim, medo da RENOVAÇÃO, tão necessária na vida de todos nós. O que não nos mata nos fortalece. E este fortalecimento só acontece através da CONSCIENTIZAÇÃO! 
Então, que possamos permitir que tudo que nos trava seja substituído pelo que nos eleva: o apego pelo amor próprio, o medo pela atitude, o ego pela sabedoria! 
Que tudo que não seja luz seja descartado de nossas vidas!


EU SOU LUZ!
EU SOU LUZ!
EU SOU LUZ!

VC É LUZ!
VC É LUZ!
VC É LUZ!

SOMOS TODOS LUZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...