sábado, 16 de julho de 2016

JOGO DE CARTAS

Boa tarde, dona Rosa. Tudo bem?

Joguei com a senhora em junho, aí fez uma vela do pensamento prá mim e me pediu p lhe procurar em julho.

Resumindo minha história, o trastinho voltou como a senhora tinha visto, estamos bem, mas ainda não é como antes, estou bem mais calma, sempre lembro em tudo que me falou, me ajuda a não ficar tão ansiosa.  A senhora pode me indicar mais alguma magia de aproximação, Pfvr?! Obg, um ótimo dia

RESPOSTA:

Já disse um poeta em uma música: "nada será como antes... amanhã!". Ou seja, cada momento é ÚNICO e por isto a imensa necessidade de irmos nos desapegando de tudo aquilo que nos trava emocionalmente e nos impede de VIVER com a simplicidade que a vida nos exige! Estamos rodeados de sinais o tempo todo e no entanto vamos só poluindo mais e mais a nossa mente com os lixos que emitimos na frequência do medo que alimentamos. Não é saudável que uma pessoa necessite da magia para manipular o outro o tempo todo. VC precisa estar envolvida no que vc quer de fato e o que vc tem que querer não é que a outra parte envolvida satisfaça seus caprichos, suas vontades ou seja como vc espera que seja e sim que exista harmonia e para esta harmonia existir, é preciso MUITA aceitação. Talvez esta restauração de "ser como antes" dependa muito ms de vc abrir sua mente e se libertar de tanta ansiedade do que de magia, mas já que vc pede para lhe indicar uma magia, que seja então a transmutação amorosa! bjkas

Não estou conseguindo postar os áudios pq hoje a internet está bem lenta, então vou tentar responder aos e.mails e se precisar durmo à tarde e tento carregar os áudios e ouço as aulas que trouxe para dar atenção na madrugada, que acredito que este povo vai dormir... pq eu precisava mesmo era de sossego para o curso de runas que é feito online. O tempo já melhorou bastante e apesar de friozinho o sol saiu então amanhã o passeio de barco parece estar garantido!

Vou tentar responder e postar aqui alguns e.mails!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...