segunda-feira, 18 de julho de 2016

JOGO DE PERGUNTAS

1- Tô ficando com um cara que tem se mostrado bem legal, porém, ele tem dado uma pressionadinha para assumirmos um namoro, mas tô com medo de machucá-lo, agir por impulso ou carência, sei lá. Devo permitir que isso vire um namoro? Seria benéfico para nós?

Pelo que percebo aqui ainda é algo um tanto recente entre vcs, as cartas me trazem sim aqui que ele tem interesse sim em vc vejo que esta sim bem envolvido nisso pelas cartas e de fato por ele já assumiria sim algo, mas pelo que vejo aqui ainda seria interessante ter um pouco mais de cautela, e não digo isso pelo seu ex não rsr, e sim para que vcs dois possam de fato se conhecer melhor, seria ainda um pouco precipitado assumir algo, tente segurar isso ainda mais 1 mes rs.

2 - Sobre o ex, ainda não apareceu uma volta entre a gente? Rs

Seu ex é aquela instabilidade em pessoa rsr, a volta continua aqui como algo ainda incerto flor, aqui ele até pensa sim em alguns momentos em se aproximar, mais aí acaba que fica na dele novamente, aqui pelas cartas ainda não me traz grandes movimentos dele não ,ainda vejo se mantendo sim distante tá flor e vc continue se permitindo a outras coisas que é o melhor sim a fazer rs.

3 - Ele ainda pensa, sente saudade ou para ele eu já estou me tornando indiferente?

Pensar ele pensa sim, em alguns momentos, mas de que adianta né amada se ele não muda a postura dele, acaba sendo a mesma coisa que não pensar na verdade, por isso vai tentando se desprender de fato disso, que seria o melhor.

Bjoss Cigana Jadhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...