segunda-feira, 18 de julho de 2016

JOGO DE PERGUNTAS

1 - mesmo na justiça ele atrasa pensão, manda picada e diz que é porque está passando por dificuldades então pede que eu compreenda , isso e verdade ou só me enrola rsrsr?

Olha aqui eu vejo sim que ele tem passado por algumas dificuldades sim pelas cartas, mas vejo tbem que isso tende a se resolver sim para ele, então eu diria que vc deve ficar sim em cima porque independente dos problemas dele precisa sim pagar a pensão, mesmo que ele não consiga na data o valor todo, alguma coisa precisa sim pagar  e vc deve cobrar sim isso dele porque esse homem é acomodado e se não ficar em cima, ele vai deixando passar.

2 -  No jogo de março a senhora disse que a mulher dele não deixava ele vim buscar a criança , mas que também não havia interesse dele, agora sumiu de vez , não busca mas a criança mas liga para falar com ela, diz que ama, então gostaria de saber se é ela que não deixa ele se aproximar da criança ?

Como tinha te dito flor é pelas duas coisas, porque ela não quer e porque ele tbem prefere não pegar, para esse homem é bem mais conveniente dessa forma sim e nem acho que vc deve perder tempo insistindo para que ele o faça, porque tem que ser algo que ele de fato deseje e não é o que vejo aqui .

3 - como anda o casamento deles , ainda vai acontecer a separação?

É uma relação que vejo sim que tem seus altos e baixos, mas hj eu sinto aqui que até está caminhando um pouco melhor eu diria, vejo ele aqui na verdade desejando hj seguir o caminho dele sim com essa pessoa até onde ele perceber que dá, podemos assim dizer, não vejo que ele fique para sempre com ela, mas como sempre te digo, ele ainda fica sim um bom tempo, não é uma finalização rápida.

Espero ter ajudado 
Bjos CIGANA JADHE

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...