sexta-feira, 22 de julho de 2016

JOGO DE RUNAS

3 comentários:

  1. Obrigada Rosa, então esse dinheiro e uma bonificação que temos direito são 5% no salario, vou imprimir o cotra cheque, o protocolo da bonificação, e os códigos

    Essa noite sonhei que Vc vinha para cá estava um dia lindo sol, iamos na praia e Vc abria uma tiragem de taro em frente ao mar para mim saiam:

    o eremita, a roda da fortuna, os lírios, os enamorados, e por ultimo acho que era o sol eram duas crianças, todas de pé

    Dai Vc ia fazer a leitura, quando Eu ia o eremita dizia que era Eu mesma na minha caverna kkkk pq aqui estava td tenso, a cicatriz aberta, fome, incomodo e saudades do fujão que não vinha não mudava nada na situação estava irritada com isso, dai Vc me batia com um leque e ia fazer leitura mas meu telefone tocou Eu acordei buaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk eu sou expressivamente "carinhosa" até no sonho! menina eu estava pensando muito nisto hoje, das mil e umas que seguem o blog, as que acabam tendo uma afinidade maior, é pq tem mesmo alguma ligação espiritual mais estreita... quem sabe vou por aí em setembro, vamos ver o que o Universo conspira até meio do mês de agosto para ver se consigo ir nesta festa de N Sra dos Navegantes que vc descreveu, o que tiver que ser... será!

      Vamos a leitura. O eremita aparece sempre que é necessário um periodo de pausa ou reflexão e pode ser este periodo mesmo que esta atravessando ou vc se sentindo sozinha, isolada, repare que todas as nossas "sensações" somos NÓS que cultivamos e temos o reflexo dela a nossa volta, mas eu vejo como um periodo necessário à reflexão. E refletir sobre o que? a carta que vem a seguir... roda da fortuna, fluxo da vida, acontecimentos rápidos, necessidade de seguir adiante de não deixar a estagnação tomar conta, é necessário movimento, a fortuna vem para quem AGE e não para quem fica parado esperando que ela apareça na frente! Os lirios podem ser reconhecimento ou amor, mas de todo jeito eu diria, mova este amor para ser reconhecida, não TEM que esperar que ele te procure, que NINGUEM te reconheça, tem que ser vc este amor em expansão para que as coisas aconteçam naturalmente... o buque as flores são isto, o que vc emite e o que mostra para o mundo... suas flores estão viçosas ou murchas? expressivas e coloridas ou cinzentas como seus pensamentos? VC É O QUE VC EMITE! Os enamorados são os sentimentos que dividem, a paixão em briga com a razão ou um momento de escolha e de decisão! Eu diria... escolha SER FELIZ!!!!! O sol é todo o Universo e possibilidades e vc vai ficar esperando o que para se colocar debaixo deste sol como merecedora? Ele está aí esperando que vc vibre nesta sintonia!! Olha que até EU, tenho jogado cartas e runas e estão me direcionando MUITO à magia SOLAR! QUE É O QUE??? Se firmar e fluir somente no raio da energia de abundância do UNiverso! Pedir: eu quero fulano, é certeza de dar errado! Pedir: quero amor! é a forma certa de fluir COM e NO FLUXO da abundância, mas na dúvida, se não estiver preparada ainda para seguir o fluxo divino e quiser seguir só o seu interno, se quiser ou não tiver meios de deixar de ser a eremita, peça os dois! E siga observando os sinais! Vamos que vamos! bjssssssssss

      Excluir
  2. kkkk mais não foi um tapa forte, foi um acorda menina! sim acredito muito numa ligação espiritual, tenha essa ligação com a dirigente de um centro kardesista , Ela veio me fazer um reike para cicatrizar melhor a operação, mas lá e no cabresto não tenho a liberdade que tenho aqui, tive o convite mais uma vez para entrar em treinamento para comandar a seção de mesa branca mas se não consigo nem me liderar como vou liderar um monte de gente mais doida que eu?! e tbm não quero ser o interfone para o além, pelo menos por enquanto kkkkk não quero me cegar numa religião

    quanto a magia solar, achei aqui no blog o prosperidade com as minha carambolas, e uma magia para amor com os ciganos, comprei o perfume enquanto não entra na época, tenho sonhado no banho com as frutas, e mel, perguntava que mel? uma voz falava o de Oxum! hora menina tola e ria, o banho era feito em uma panela de cobre mais era amarela bem bonita, iam a carambolas, os papeis com os pedidos, agua, mel e flor de laranjeira, fervia tudo depois tomava banho

    Eu pentelhei a Bibi ontem hihihi pedi para Ela uma invencionice, uma cabeça de Oxum mas sem as alianças dentro pq creio que não vai resolver o meu caso, quero uma cabeça para adoçar a mente dele nas forças de Oxum, com muito mel, flor de laranjeira, um glitter para Ele lembrar do meu glamour natural kkkkk enfim Vc lê os meus pensamento dai e faça o que sair de melhor

    a ultima noticia marrrrraaaaaa da semana um colega dele entrou em conato e convidou para voltar com a ONG para o lugar inicial, o chefe deles quer o projeto de volta pensa na minha alegria volta por cima do traste 1, e da trasta mãe mais ainda e segredo por aqui kkkk

    http://br.loccitaneaubresil.com/pomar-de-flores,1,2,103,0.htm

    bjão vamos que vamos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...