sexta-feira, 29 de julho de 2016

ORAÇÃO DE XANGÔ PARA RECEBER DÉBITOS



Tô aqui estudando achei essa oração, senti firmeza então venho compartilhar, com essa crise deve ter bastante gente precisando.

Xangô, orixá da Justiça, cobrador de todas as dívidas, materiais e imateriais, deste e de outros mundos, fazei com que os meus devedores me paguem. Perturbe, assombre, cobre meus devores até que eles quitem todos os débitos para comigo. Xangô, santo que não falha, fazei que os meus devedores sintam o seu poder repressivo e me paguem com juros. Xangô, orixá todo-poderoso, intervenha em meu favor dobrando os joelhos daqueles que me devem dinheiro, respeito e promessas. Que os meus devedores sejam devidamente apedrejados com as pedras das suas pedreiras. 

Xangô, rei entre todos os reis, corte os meus devedores um pouco por dia com as lâminas de seu machado. Orixá do senso de justiça apurado e da retidão, ateie seu fogo, de altas e vigorosas chamas, na consciência daqueles que me devem. Xangô, que pisa sobre o fogo, pisa sobre aqueles que estão em falta comigo. Ensurdeça meus devedores com seus trovões, castigando aqueles que ousam desafiar quem clama por seu nome e poder. Xangô, que é mais poderoso que a morte, venha em meu auxílio ceifando de meus devedores, em dobro, em triplo, em quádruplo, tudo o que eles me devem. 

Kaô Kabecilê Xangô! 

FONTE:

Enviado pela Moça da Praia, Gratidão por compartilhar.

5 comentários:

  1. O meu crédito foi para a frente como você disse rosa 🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. Eu achei num site essa oraçao e faço com frequência p os caloteiros me pagarem. Kao

    ResponderExcluir
  3. Eu que tenho gratidão sempre!

    bom que saber que deu certo Dinha, to usando junto o grabovoi 520 para dinheiro inesperado, ontem recebi cem reais, e hoje descobri que tinha mais meio salario a receber to feliz da vida!

    bjus meninas

    ResponderExcluir
  4. Essa oração cobra aos que nos devem de verdade tudo, que seja material ou imaterial... Como diz o ditado promessa é divida.

    ResponderExcluir
  5. Espero receber tudo dever e agradeço Xangô tenho fé vai me ajudar

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...