sábado, 30 de julho de 2016

ORAÇÃO DO DESAPEGO



Oração do Desapego

Faça a oração abaixo por, pelo menos, 3 dias seguidos,
de preferência no mesmo horário e use da sinceridade.

Senhor, neste dia que se levanta através da Sua Vontade, permita-me desfazer-me de roupas que não uso mais, brinquedos que já estão empoeirando, sapatos que há muito não uso, sentimentos que venho cultivando por tanto tempo e só me fazem mal.
Sinto-me mesquinho, às vezes, e neste dia, neste momento, quero sentir a libertação total dos sentimentos de posse, de apego que eu tenha cultivado.
Eu, (fale o seu nome), liberto agora (tal pessoa que você ama, e mais tal pessoa) para viver plenamente a sua vida.
Eu, (fale o seu nome), liberto-me de todo e qualquer apego que tem mantido a minha alma prisioneira dos bens materias, dos amores impossíveis, dos sonhos que só eu alimento.
Auxilia-me Deus nesse processo de libertação, para que eu vire o dia renovado, pronto para viver a plenitudedo amor e das conquistas materiais que o Senhor me reservou.
Que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...