sexta-feira, 8 de julho de 2016

PARA REFLETIR


Muitas pessoas me acham corajosa pq eu saio viajando por aí, pq já andei de balão na Turquia e no Egito, rsrs, pq já peguei muitos vôos para circular o céu do mundo, sempre com a minha alma fervilhando de "fome" cultural. NÃO eu não tenho MEDO de viver. Tenho medo de NÃO VIVER! Tenho mesmo é medo de enferrujar, de me contentar em não conhecer o que espero conhecer só pq meus sonhos não coincidem com o dos outros. Tenho medo de, em algum momento deixar de ser eu para agradar a platéia (mas acho que não corro mais este risco!). Tenho medo de ter necessidade de fofocar da vida alheia pq a minha está chata ou sem graça, vazia! Tenho medo de ficar parada, de deixar que minhas asas quebrem, que meus sonhos mofem! Tenho medo da ignorância alheia, das travas que o mundo quer nos impor a cada dia, da política gananciosa, do consumismo exagerado, do materialismo que cega, da religião que encarcera mentes. Tenho medo de deixar de viver e não de VIVER! 

E VOCÊ, O QUE ESTÁ FAZENDO DE SUA VIDA E DE SEUS DONS??

3 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...