sexta-feira, 29 de julho de 2016

POSTAGENS DAS MAGIAS


Este final de semana, não irei jogar, só farei o jogo de runas que é o tempo que estou me dedicando a estudá-las. Vou deixar horário disponível somente à partir de segunda feira. E me dedicar este final de semana SOMENTE às postagens e peço uma vez mais, que tenham paciência. Não precisam ficar nesta sangria desatada, são MUITAS as magias para serem postadas? SIM! Então não tem outra alternativa senão terem paciência e eu também precisarei muito dela tembém!

Sendo que, para esclarecimento de quem fica agoniado pq não fez banho, invocação, etc.: NÃO PRECISAM deste stress altamente desnecessário!

A magia é uma manipulação de energia que é direcionada ao Universo. No momento da feitura eu direciono o propósito e envio ao Universo, invocando ou não uma entidade que irá auxiliar no processo. FOI FEITO? Então o propósito foi cumprido! Quando VCS reafirmam este propósito, estão trabalhando a energia de vocês para reafirmar e  imantar seus propósitos, o que não valida necessariamente a magia, só reafirma, então, nada de stress, ok? É desnecessário e desgastante para vcs que PRECISAM de uma energia mais limpa para funcionar a vida de vcs, o que raramente conseguem alcançar justamente por este stress, devagar também é pressa,ok? Evitem comentários e e.mails desnecessários, embora eu entenda e muito o lado de vcs, isto só me toma um tempo que eu NECESSITO dedicar às magias e postagens, ok? Então vamos lá, de hoje à domingo irei me dedicar as postagens! Peço uma vez mais que AGUARDEM e agradeço a compreensão e paciência de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...