quinta-feira, 14 de julho de 2016

SONHO COM DINHEIRO EM PENCA



Ganhei do meu filho uma plantinha desta de dinheiro em penca, de vez em quando ele tem uns repentes, se impulsiona e aparece com algo diferente. Já faz alguns meses que ganhei esta planta e ela só não está maior pq veio em um mini vaso onde não tem espaço para crescer. Vou ver se em nossa próxima magia da prosperidade consigo colocar uma muda dela em um vaso e fazer como fiz no girassol. 

Mas HOJE, tive dois sonhos bem significativos, pelo menos são os dois que me recordo.

UM deles foi que esta planta estava imensa, tinha crescido muito para cima, mas acho que conforme eu vi no sonho não tem como, pq ela tem um caule fino e não cresce tanto, acho que no máximo uns 15 centímetros, mas no sonho ela foi crescendo, crescendo e se mantinha bem firme e bem prá cima! :)

E o outro sonho eu não me recordo, foi com o malandro Camisa Preta, o malandro de trabalho de um amigo, que eu estava cantando ponto dele e tinha mais enredo, mas como acordei com o despertador, interrompeu meu sonho e deu um apagão! Mas de todo jeito achei um ótimo sinal!

E tive um sonho bem estranho tbem esta semana que fiquei sem entender muito bem. Sei que eu estava ajoelhada e uma pombagira passava uma espécie de unguento no meio dos meus seios, esfregava com as mãos e esquentava, depois eu via uma mão de esqueleto, de ossos, passando pelo mesmo local, sempre de cima para baixo em movimentos rítmados... coisa dos caveiras com certeza. Fiquei sem entender se estavam trabalhando algo no chacra cardíaco ou se era algum problema físico, vou ter que procurar ir no médico para saber mais, mas como não estou sentindo nada e o sonho pode ter sido só algum desbloqueio energético nesta região não me alarmei em nada. Com certeza foi campo emocional sendo trabalhado...

Acabei de pesquisar melhor sobre o que foi trabalhado nesta "massagem" da pombagira e foi o TIMO, que tem estreita ligação com o trabalho espiritual:
http://www.curaeascensao.com.br/curaquantica_arquivos/curaquantica293.html

6 comentários:

  1. Também tive um sonho bem estranho , sonhei com a amante do meu namorado que ele não tem contato a anos e eu também não na verdade eu vi a foto dela no
    Face como possíveis amigos para eu adicionar mas não dei atenção ... Passou alguns dias e ontem sonhei com ela na cadeira de rodas bem doente parecia estar com o rosto deformado ou paralisado eu passava por ela e não acreditava no que via aquela cena me Chocou por ela ser tão jovem falei com ela e segurei sua mão ela ficou bem assustada e logo segui e não lembro de mais nada . Do fundo do meu coração não tenho ódio dela tenho uma mágoa da situação mas nada pra desejar o mal dela fiquei sem entender esse sonho até procurei uns significados mas nada conclusivo .
    Que boas energias pra vc rosa , tenho aqui em casa a planta da felicidade e tá enorme maior que eu e linda demais ela era uma muda com um macumbinha com o coração de cera até já tirei o coração quando mudei o vaso e olha ela cresceu muito mesmo !

    ResponderExcluir
  2. To tentando achar dessa plantinha mas não to encontrando perto de casa, deixei encomendado numa floricultura
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah se vc encontrar vai ser tudibom!! Ela é planta de axé de $ do cigano Wladimir e meu filho comprou sem saber disto... rsrs, se comprar depois me pergunte que eu te ensino a imantar ela nesta energia se vc quiser, beijos!!!

      Excluir
    2. Ah sim Rosinha!! Lembra da minha magia q foi feita p/abertura de caminhos para um emprego novo,ainda to batalhando e vc me pediu pra comprar essa plantinha e cuidar dela, deixei encomendado ,espero q chegue logo , bjos !!😃

      Excluir
  3. Rosa, boa tarde, voce é uma médium excelente, procure uma Casa Seria, de Umbanda, e siga sua missao Espiritual.
    Peça a seu amigo que trabalha como nosso Irmao Sr Malandro para lhe orientar. Ok?
    Que Pai Oxala. Orixás, e a Magia Sagrada do Cigano Wladimir é a Cigana D. Rosa te iluminem.

    ResponderExcluir
  4. Quero uma simpatia pra fazer com essa planta pra ganhar dinheiro obrigado

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...