quarta-feira, 13 de julho de 2016

SONHO COM SANTA SARA KALI



Oi Rosa, bom dia!!

Deixa eu te contar o sonho que tive essa noite...

Sonhei com Santa Sara!! Eu não me recordo muito bem do sonho todo....mas nele sei que estavam minha mãe, eu e mais pessoas. Estávamos num lugar, numa outra cidade....e nessa cidade entrávamos numa igreja....e nessa igreja tinham vários santos....mas tinha uma mulher que me falava para rezar para Santa Sara!!

Só sei que em várias passagens, era para eu rezar e comprar a imagem de Santa Sara!!! E no sonho tinha uma data, 16 de julho!! Não sei o porquê dessa data! Não diz respeito às festividades ou aniversário de Santa Sara, pois já foram em maio! Procurei na net e não achei nada... Vc tem alguma ideia???

Achei interessante o sonho....justo na data da magia da prosperidade!! Nesse mês de julho participei de todas as magias coletivas, cura, transmutação e prosperidade! Achei muita conexão com o espiritual...

Não sei se vc fez a magia da prosperidade desse mês voltada para Santa Sara ou o povo cigano, já que as linhas ciganas são responsáveis por trazer fartura, riqueza e trabalho!! E eu tenho orado muito nessa temática....para abertura de meus caminhos!! Seja material ou espiritual....para que meu corpo, mente, alma e coração estejam sempre limpos e abertos para o futuro e a prosperidade! Para que assim eu só possa atrair coisas boas!!

Oq vc acha do meu sonho??

Com certeza hoje quero agradecer e comprar uma imagem de Santa Sara!! 

Beijosssss


RESPOSTA:

Que bom!

Achei o sonho muito bom. O dia 16 de julho não me diz nada em especial. O dia 15 de julho sim... É data da morte de uma das encarnações do meu cigano Wladimir, dia da minha iniciação que foi feita dentro de um costume cigano que vc escolhe um santo de sua devoção (São Wladimir de Kiev) e se consagra a ele e toma para si aquele dia como aniversário, como um renascimento.  Se vc observar a minha data de aniversário no face está dia 15 de julho. Pode ser que esteja relacionado. No dia 16 de julho é  dia de Nossa Senhora do Carmo. Não sei se tem algum simbolismo para vc. Mas de todo jeito foi muito lindo o sonho. Espero que seja especialmente iluminada pelos ciganos de luz! Bjs

10 comentários:

  1. Boa noite Rosa e meninas, sem querer me meter no sonho da ciganinha, contudo já dando uma de intrometida...hehehehe, 16 de julho é o dia do meu aniversário, e quero do fundo do meu coração me abrir e ser merecedora de um novo ano muito abençoado, para essa nova idade que vem chegando..ah quem essa sabe não seria eu uma dessas pessoas que estavam no seu sonho ciganinha?, onde moro tem uma igreja em que todos os anos vem muitas pessoas de fora para um grande festa religiosa cujo ápice termina nessa igreja. Bjsss e parabéns pelo seu sonho tão lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite.

      esta festa acontece no dia 16, dia do seu niver?? Se sim o que é celebrado??

      Excluir
  2. Não ela não ocorre diz 16 de julho, é realizada no segundo domingo do mês de outubro, sendo uma das maiores procissões católicas do Brasil, é o círio de Nazaré, onde milhares de pessoas vão as ruas da cidade prestar homenagens a Nossa Senhora, aqui chamada de Nazaré, acompanhando a imagem muitas vezes de joelhos mesmo no asfalto quente do calor da manhã ou então, segurando uma corda que é dividida com milhares de pessoas para pagarem suas promessas.
    A imagem peregrina sai da catedral até a Basílica Santuário, local esse que, foi construida essa igreja onde a imagem de Nossa Senhora foi encontrada por um caboclo as margens de um rio, como era na época o local.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim esta festa é bem famosa... é em Belem? Uma das que eu tenho vontade de ir.... ainda chego lá... bjkas.

      Excluir
  3. isso mesmo é Belém, venha quando puder, será muito bem vinda bjos

    ResponderExcluir
  4. Rosa sonhei essa noite q um cigano rezava uma oração de santa sara kali a meu favor o q quer disser isso em por favor pode me explicar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais claro impossivel, quer dizer exatamente o que vc viu no sonho, que tem um cigano intercedendo por vc.

      Excluir
  5. Oi boa noite a todos por favor me ajudem quem puder sou mãe de dois meninos e logo após a Cesária pedir ao medico q me ligasse o tempo passou e o arrependimento bateu sempre sonhei em ser mãe de uma menina.No mês passado tive um sonho com uma mulher morena cabelos longos pretos maquiada dias depois outro sonho estava doente e uma mulher foi me visitares com uma espécie de roupão branco longo a mulher pediu q eu vestisse aquele roupão e retirou e me deu em seguida disse agora seu sonho vai se realizar vc vai sangrar o sangue é a prova.Ai acordei pela manhã fui direto ao banheiro como de costume quando me limpei no papel sangue não muito forte nem muito me arrepiei.no sonho a mulher era santa sara kale.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode se sintonizar com Sara Kali sim e prometer um véu para ela caso consiga engravidar. Mas acho pouco provável e para que vc não alimente expectativas, vá ao médico e peça exames. Não precisa citar o sonho até pq em nada vai te ajudar contar o sonho ao médico, ele deve usar as ferramentas que possui, tenha fé mas use a razão associada para não alimentar esperanças e sofrer. Boa sorte!

      Excluir
  6. Bom dia, tive um sonho onde eu dancava vestida de cigana e uma pessoa que nao vi no sonho disse que era fulano e eu respondi e eu que sou santa sara kali, dpois no meu quarto meu corpo deitado naca e eu me via dancando novamente nos pes da minha cama..

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...