quinta-feira, 14 de julho de 2016

SONHO DA CIGANINHA - NECESSIDADE DE SUPERAÇÃO

Oi Rosa, bom dia!! 

Desculpa a demora em responder...ontem foi uma correria!!

Olhaaaaaaa que linda minha Santa Sara!!! 

image1.JPG

Fiquei super feliz com o sonho e com essa msg do espiritual!! 

Deixa eu te falar.... Aí fui mostrar a imagem p uma amiga que tb gosta da umbanda.... Aí sabe O que ela me falou?? Que essa não Eh a Santa Sara dos ciganos! Que comprei a imagem errada...que essa Eh católica! Eh verdade?? Mas Ta bem parecida com a imagem que vc tb postou no blog... Ela disse q a verdadeira Sara Kali não usa essa roupa e nem a coroa... Ai ela me mandou a imagem dela, olha: 

image2.JPG

Tem diferença mesmo?? 

Mas não vou trocar...comprei na loja de umbanda...e tive ligação com ela...já até agradeci ontem... Mas fiquei pensando e se vc puder, gostaria q me falasse e até mesmo p as ciganinhas do blog se tem diferença! Ou Eh só mais uma limitação imposta... Pq na verdade O que importa Eh a Nossa fé, não Eh mesmo?? 

OBS.: Vi o comentário da ciganinha do blog... De antemão da meus parabéns para a ciganinha!! Quem sabe não será uma graça por ela alcançada no dia 16 de julho?? Um novo ciclo cheio de amor, conquistas e vitórias!! 

Não tenho ligação com Nossa Senhora do Carmo, Rosa!! Massssss quem sabe neh?! O espiritual está sempre nos presenteado... 

Bjosssss

Fica c Deus!! 

Ótima quinta p todos nós!! ❤

RESPOSTA:

Ah coitada desta sua amiga! Nossa eu nem vou dormir hoje pq através da observação dela descobri que a MINHA imagem também está "errada"!! E agora????? "A" entendida em imagens e simbolismos! Mil perdões pelo cinismo ciganinha, mas é inevitável!! rsrs eu não resisto à estas limitações... e vc na maior inocência ainda vem perguntar à MIM o que eu penso e onde está a diferença?? NO mesmo lugar onde está a limitação. Aquele que vê o cisco no olho do outro mas não vê a trava no seu!! Enfim o que eu posso te dizer uma vez mais?? SE VENÇA! SE VALORIZE!! Deixe de criar dependências! SE LIBERTE! E valorize tudo que é SEU!!! A IMAGEM É SUA!!! E qualquer imagem é um marco, um simbolismo, se fôr só para enfeitar a sua prateleira ou a sua mente, a sua imagem não vai te servir de nada! Repense, eu fiz este áudio para que vc possa refletir um pouco mais sobre a SUA vida e as SUAS REAIS NECESSIDADES! São DUAS versões de uma mesma energia, na verdade esta pequena não é uma imagem, é um busto!! OU seja não existe certo nem errado, só falta de conhecimento. rsrs. Vamos que vamos!! Que a corrente do oriente possa te envolver, te fortalecer, sustentar e  guiar nesta sua fase de necessidade de SUPERAÇÃO! Grande beijo!!!

SIGNIFICADO DE SUPERAÇÃO:

Passar por cima; ultrapassar ou ir além; ser ou ficar superior; sobrelevar-se: superar a expectativa.
Vencer, subjugar, dominar, dobrar: superar a resistência do adversário.
Fazer desaparecer, remover, resolver: superar todas as dificuldades.


Um comentário:

  1. Bom dia! desde já obrigada Ciganinha! vou me propor esse desafio de realizar o mantra da prosperidade, não sei se vou conseguir as 108 Vezes mas vou tentar o máximo que puder..bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...