quinta-feira, 21 de julho de 2016

THOR, O XANGÔ NÓRDICO!


THOR, O XANGÔ NÓRDICO!

BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Meu dia hoje está mega corrido, mas eu tinha que contar estes sonhos! Primeira experiência que eu tenho assim e acho que foi reflexo desta abertura através do Jogo de Runas.
Faz muito tempo que eu sei das origens nórdicas do "Cigano Wladimir", meu mentor, com quem eu tenho grande afinidade. Ele já me apareceu em sonho contando fragmentos de sua história e eu sempre busco muito, estudo sobre todas as culturas.
Tenho as runas tanto em pedras quanto em cartas por um tempo bem considerável, mas nunca quis usar mais diretamente e só agora que cismei de agregar o jogo de runas, fazendo junto ou separado com o das cartas ciganas e outras, enfim... mas meu jeito de cultuar é MUITO pessoal e como já estou acostumada a antes de jogar ir no meu altar cigano e acender uma vela pro Cigano Wladimir simbolizando toda esta egregóra, assim fiz ontem, antes de jogar as runas. Este é um conhecimento meu, ancestral, que já vivenciei em outras vidas, eu já usei as runas em uma encarnação passada, no passado do meu espírito, mas vamos lá... para a curiosidade de hoje!

Sonhei muito. Tive muitos sonhos e os dois últimos esqueci por completo deles. Foi agitação demais.

Do primeiro sonho que me recordo uma mulher me falava um monte (quem disse que lembro?), a única coisa que ficou na memória foi que ela me orientou para que eu tomasse um banho com folha de bananeira! Acordei no meio da noite pensando: prá que será que serve isto?? Dormi novamente!

Segundo sonho que me recordo: estava na casa da minha filha e cheguei na minha casa. Que não tinha nada a ver com a minha no sonho, era super diferente. Só que eu era casada. Quando cheguei em casa meu marido estava uma fera e eu ia até um armário em que guardava  minhas coisas e ele esbravejando o tempo todo que eu tinha que ir embora, me expulsando e eu sem entender o pq. Depois eu via uma história escrita, como se fosse uma crônica, algo bem detalhado sobre um relacionamento que falava de uma traição etc, eu tinha escrito como uma história e ia publicar, só que ele leu e achou que o relato fosse MEU e ficou super indignado! Daí ele ter surtado e tentado me expulsar. Sem perder a calma em nenhum instante, eu explicava que ele se enganou, que foi tudo um super mal entendido e que entre nós nem deveria ter espaço para estas dúvidas, que tínhamos que preservar nosso relacionamento pq tínhamos um entendimento de almas tão grande que isto era maior do que tudo, que não íamos encontrar tanta cumplicidade em nenhum outro relacionamento. 
Alguns detalhes muito importantes: NO sonho ele era um gigante louro! Muito grande, eu não chegava nem a cintura dele em altura, olhava aquele homem imenso com muita admiração! E na discussão ele me humilhava dizendo que eu era desdentada, kkkkkkkkkkk, mas eu não ligava pq sabia que era só a ira dele tentando me ofender! Só que, tanto eu como ele, não tinhamos dentes!!! E depois disto, desta primeira fase da discussão eu o via subir em uma cabine como se fosse de um navio e ele falava assim: é não tem jeito, eu me precipitei e fiquei irado sem fundamentos, eu amo esta mulher e nós somos melhores juntos, tudo que eu disse fica sem validade (era como se ele tivesse contado a mais alguém e estivesse se redimindo perante aquela pessoa). Depois eu via uma mesa de madeira imensa e um homem que confeccionava dentaduras! Eu procurava as minhas mas chegava a conclusão que queria novas! E ele fazia um par de dentaduras para mim e uma para o gigante! rsrs. E me lembro de ver a diferença imensa de tamanho e do quanto a dentadura do gigante tinha dentes imensos, eu me admirava! 
Depois eu e ele estavámos em uma festa, mas  vestidos de maneira simples. ele estava sentado recostado em um tronco largo e eu o olhava com muita admiração. Ele era lindíssimo, porém era de uma humildade sem igual, sem vaidades, só se enfurecia se algo muito grave o tirasse do sério e aquela super crise de ciúmes dele me envaideceu, pq ele me julgava com certeza muito preciosa, senão não teria se enfurecido tanto, nem voltado atrás com tanta facilidade. Me pareceu uma criança contrariada quando surtou sem entender o que estava escrito! rrss.
Depois ainda eu via uma casa com um terraço grande sem nada cercando, era tudo de pedra. Havia um tanque que transbordava, tbem de pedra e dentro tinha muito limo por conta das pedras. eu tentava estancar o vazamento mas não conseguia. Nesta hora eu estava sozinha no sonho. E várias vzs, vários homens tentavam invadir este lugar por cima. Uma hora eu via um portão gde que tentavam construir, como se tivessem subido ali, explorado metade do lugar e quisessem murar para irem tomando o restante. Só que havia um portão de madeira no meio. Eu destruía o portão com uma pesada só, kkkkkkkk, só em sonho mesmo, e minha fúria era tanta que eu expulsava todos. Depois uma vez mais, estavam tentando uma forma de subir e eu conseguia desmontar e jogar tudo abaixo e pensava que assim como ele era capaz de tudo para me defender eu tbem era capaz de tudo para defender o território dele. 
Acordei de novo no meio da noite e fiquei com a imagem deste homem na minha mente. De quarta para quinta... seria ele o Deus Thor , o Xangô Nórdico?? Pq o amor embutido no sonho não era um amor homem mulher e sim um amor de entendimento e cumplicidade, que para mim vale mais do que qualquer paixão, pq é união de ideais. Era maior que tudo, união mesmo! E pq a ausência dos dentes? Atribui não à falta de poder, mas sim a ausência de vaidades! E depois os dentes não só foram substituídos por novos (renovação), como deram a ele uma aparência ainda muito mais linda do que tudo, mas nem assim ele perdia a humildade, só usava da força quando era preciso! O tanque com as pedras com muito limo, elementos de firmeza de Xangô!! Enfim! Fiquei maravilhada com o sonho! Fazia tempo que não me recordava de um sonho longa metragem assim, com tanta riqueza de detalhes. E ele me trouxe mensagem de renovação! De que, mesmo que nesta nova fase eu tenha que encontrar alguns percalços, se agir com calma, vou conseguir superar qualquer adversidade!

E não sei pq, me lembrei de um sonho que tive que não sei se postei aqui. Sonhei de janeiro para fevereiro acho, não lembro a data, justamente naquela fase de duas viagens se atropelando, com muitos caixões que atravessavam uma rua e eu tinha que ficar parada olhando aquela fila de caixões e que alguém me tranquilizava e dizia: calma não tenha medo, não são perdas, são transformações! Acho que são estes meses que estou vivenciando agora, em que o blog de certa forma está meio estancado por eu não poder dar muita atenção,  e que estou me sentindo internamente parada, tendo que "aguardar" o que está a minha volta neste momento família, exigindo minha atenção, se definir, para poder voltar ao MEU ritmo,  um período sim que está marcando transformações profundas, não só familiares como pessoais, pq estou ampliando ainda mais a minha percepção, com novas ferramentas (as runas e a mesa radiônica - irei um fim de semana para SP em agosto para o curso da MESA RADIÔNICA). Pausas necessárias para agregar ainda mais conhecimentos e ferramentas! 

Para quem não trabalha diretamente com atendimento, não vejo necessário ampliar tantos conhecimentos pq acaba faltando foco e nem a pessoa usa e acaba tendo um tempo e $ desperdiçado para alguma coisa realmente útil e que vai render mais retorno. 
Enfim, digo isto aqui como um alerta, pq movidos só pela curiosidade, vejo muita gente fazendo curso de cristal, de reiki, disto e daquilo e começa algo que nunca termina... não conclui e fica sempre no meio do caminho, indicativo de que o caminho a seguir não é este. Se direcionem ao que sintam que vai trazer retorno e ao que dê resultados em sua vida, fica à dica! Saber é  sempre bom, nunca é demais e alguns conhecimentos mesmo que não usados diretamente te dão suporte para outros, eu gosto de agregar em uma magia, várias forças e símbolos. Para mim tudo que eu puder absorver me serve direta ou indiretamente. 

Ainda tive outros sonhos e um deles estava ligado à alguém do blog mais estreitamente, mas se apagou por completo da minha mente! Vou estar ausente no dia de hoje e só vim mesmo deixar estes sonhos registrados aqui. Bom dia para todos!

2 comentários:

  1. Pq não aparece um Deus grego desse na minha vida?!

    Enredo de um filme hein... queria sonhar assim tbm... meus sonhos nunca fazem sentido, rsrs

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Deus nórdico Ju kkkkkk
    Rosa, e vc fala do Thor e ainda me coloca a imagem desse lindo dos filmes da Marvel rsrs. A muito tempo atrás, eu fui fazer um joguinho de runas que tem lá no site STUM, antes de jogar tem uma oração a Odin. E eu na hora lembrei do Odin do filme do Thor, só consegui pensar nos atores kkkkk

    Muito interessante seu sonho Rosa.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...